Bangu Perdeu Para O Friburguense.
Acompanhe a matéria de Vitor Costa pelo FutRio:
O Friburguense conquistou neste sábado (28) os seus primeiros três pontos no Campeonato Carioca 2012. No Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o time bateu o Bangu por 2 a 1.
O grande destaque do jogo ficou por conta do meia Rômulo, que entrou no decorrer da etapa complementar no lugar do experiente Ziquinha e acabou marcando dois gols em lances de oportunismo.
A partida foi marcada pelo baixo nível técnico durante todo o primeiro tempo mas, depois que a chuva começou a cair, o ritmo melhorou. Aos 30 minutos, Flavinho cruzou, Sérgio Gomes desviou e Rômulo, de carrinho, abriu o placar. Sete minutos depois, Diego Santos recebeu belo passe de Flavinho, o goleiro Willian saiu e o atacante do Friburguense deixou o Rômulo na cara do gol, sem goleiro.
Perto do fim do jogo, aos 44, Bruno Carvalho diminuiu após receber passe dentro da área e chutar forte, mas já era tarde: 2 a 1.
Fonte: FutRio.
Macaé Jogando em Casa Não Vence os
Reservas do Flamengo.
Reservas do Flamengo.
O Alvi-Anil praiano ficou no zero a zero com o Flamengo. Acompanhe a matéria de Gustavo Portella para o FutRio:
O Macaé recebeu o Flamengo, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, neste sábado (28), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, em Macaé, e conseguiu ser superior ao time da Gávea. Porém, após uma partida disputada e com o Alvianil Praiano jogando melhor, os dois não saíram do zero.
A partida começou com os dois times buscando o gol e tentando criar jogadas, mas sem lances perigosos. Apenas aos 7, Jael cobrou falta batendo forte na bola e deu trabalho para Luis Henrique. O Alvianil, por sua vez, tentava chegar. Com cruzamentos e cobranças de escanteio, o time de Toninho Andrade tentava manter a bola no ataque, mas toda tentativa parava na defesa rubro-negra.
No segundo tempo, o Macaé voltou com o uniforme diferente e começou bem. Com 1 minuto, Pipico foi lançado nas costas de Gustavo e ficou cara a cara com Paulo Victor, que saiu bem do gol. Aos 2, Botinelli cobrou falta e Camacho desviou para Jael, que não alcançou.
O jogo caminhou para o fim e os times não conseguiram sair do 0 a 0.
Escalação das Equipes:
Flamengo: Paulo Victor; João Felipe (João Vitor), Gustavo, Marllon e Magal; Maldonado, Luiz Antônio (Muralha), Camacho e Bottinelli; Negueba e Jael. Técnico: Júnior Lopes.
Fonte: FutRio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário