sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De Olho no Campeão

Mano a mano em Moça Bonita.




Em jogo-treino bastante movimentado na manhã desta quarta-feira (24/08), no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, Bangu e Bonsucesso empataram em 1 a 1. Foi a segunda atividade do gênero das duas equipes antes da Copa Rio e, mais uma vez, com empate. Na última semana, enquanto o alvirrubro empatou sem gols com o Sendas, os comandados de Manoel Neto também ficaram no zero com o Vasco da Gama.
Na primeira parte do trabalho, os dois times mostraram excelente preparo físico e buscaram o gol desde o início. Pelo Bangu, os experientes André Barreto e Carlos Renan comandaram as ações, enquanto pelo Bonsucesso, com a mesma base campeã da Série B, os laterais eram acionados e exploravam as jogadas pelos flancos. Com as duas defesas bem postadas, os goleiros trabalharam nos chutes de longa distância. Wagner Braz e Ânderson fizeram duas boas intervenções cada, até que aos 16 minutos, Baiano cobrou falta pela esquerda e Rafael Azevedo testou forte e abriu o marcador para o Bangu. Na etapa complementar, o Bonsucesso chegou ao empate aos 20 minutos. Dejavan recebeu passe de Vitinho pelo meio, avançou e bateu forte. Wagner Braz ainda tentou a defesa, mas viu o empate do rubro-anil. Gradativamente os dois treinadores fizeram alterações nas equipes, mas o padrão da atividade foi mantido, assim como o placar.
Comandado por Marcão, o Bangu começou a atividade com Wagner Braz, Gedeilson, Fabão, Carlos Renan e Baiano; Rafael Azevedo, André Barreto, Maiaro e Iran ; Rodrigo e Bruno Carvalho. Na segunda etapa, participaram do trabalho Bruno Carvalho, Sidney, Igor Drumond e Hugo.
O Bonsucesso do técnico Manoel Neto iniciou com Anderson, Vitinho, PC, Jordan e Ratinho; Sassá, Cleber, Thiago Ramos e Marco Goiano, João Rodrigo e Dejavan. No segundo período, entraram Jaime, Marcelinho, Otaviano, Rodrigo, Admilton, Johnathan, Gilberto, Givaldo, Ronald e Lucas.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Ascom Bonsucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário