sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rápidas do Dia.

Eduardo Allax (foto) não será o Técnico do Duque de  Caxias na última rodada do Campeonato. O Treinador entregou o cargo ontem. Segundo o FutRio, Eduardo entregou o cargo com o objetivo de deixar livre o projeto do Caxias para a série C do Brasileirão. Eduardo ainda treina hoje a equipe e depois se despede.
Fonte: FutRio.
Foto: Carlos Júnior/FutRio.


 
O zagueiro Zé Carlos do Madureira (foto) não poderá jogar a partida decisiva do Madureira contra o Duque de Caxias. O jogador , um dos líderes do elenco,  está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: FutRio.
Foto: Agência Ferj.



O vizinho da Leopoldina enfrentará o Fluminense pela última rodada. O meia Araruama (foto) encara a partida como se fosse uma final:  “ Temos a consciência de não termos feito uma boa campanha esse ano. Será mais um jogo difícil contra um time grande. Um time muito forte e um grupo muito bom. Todos os jogos são difíceis, mas esse será mais. Temos que encarar como se fosse uma final. Vamos buscar fazer um bom trabalho no domingo para tirar o Olaria dessa situação”.
Fonte: FutRio.
Foto: Anderson Victorino/FutRio.

O Friburguense recebe o Bonsucesso no Eduardo Guinle pensando no Troféu Luiz Penido. O Tricolor da Serra precisará ganhar do Cesso e torcer por tropeços do Voltaço, Caxias e Americano. O Friburguense também deseja manter a invencibilidade no seu estádio diante do Bonsucesso. Foram cinco jogos, com duas vitórias e três empates.
Fonte: Ferj.
Foto: Divulgação.

Um comentário: