sábado, 7 de abril de 2012

De Olho No Adversário: Boa Vista Quer Superar Azar Em Cima do Cesso.


 
O Boa Vista anda na maré de azar desde que assumiu o comando técnico da equipe o ex-treinador do Flamengo. Andrade ainda não venceu no Campeonato. E espero que a má fase do treinador da equipe de Saquarema continue amanhã contra o Bonsucesso. Acompanhe a matéria do FutRio:



 “O Boavista volta neste domingo às 16h para mais uma rodada da Taça Rio.  Dessa vez, o adversário será o Bonsucesso e o técnico Andrade sabe que sua equipe terá que jogar mais do que vem jogando na competição. Em seis partidas realizadas apenas uma vitória e outras cinco derrotas. Sobre esse fato, o treinador comentou:

Andrade Busca a 1ª vitória.
Foto: Divulgação/FutRio.
 
- Vamos buscar o resultado para termos uma realização pessoal de todos. Temos o compromisso de fazer um bom papel em campo. O grupo não está abatido. Pelo contrário, todos estão motivados para jogar bem e vencer o Bonsucesso, apesar das dificuldades que iremos enfrentar neste confronto.

O jogo será no Estádio Giulite Coutinho às 16h e o time de Saquarema não poderá contar com o atacante André Luis que está lesionado, mas terá de volta  o volante Júlio César que já cumpriu a suspensão automática.”
 
Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário