sexta-feira, 27 de abril de 2012

Queimados Está Classificado a Próxima Fase da "Terceirona".


Carlos Alberto, Técnico do Queimados.
Foto: Divulgação.
 
O Queimados Futebol Clube está bem no Campeonato da Terceira Divisão de Profissionais.  Confira a matéria do FutRio sobre a competição:

Neste domingo será realizada a última rodada da primeira fase da Série C de 2012. Dos 21 times participantes, apenas 16 continuarão firmes para disputar uma das três vagas da Segundona do ano que vem.

O critério de classificação geral é através da maior pontuação de cada grupo e em seguida, o melhor índice técnico define o posicionamento das equipes nas próximas chaves (E,F,G e H). Confira como anda a situação dos clubes até a sétima rodada da competição.

No grupo A, três times já confirmaram sua participação na próxima fase. Barra da Tijuca, Villa Rio e Queimados já estão com pontos suficientes para a segunda fase. As equipes da União de Marechal, Arthurzinho e Barcelona estão empatadas com sete pontos e a melhor delas deve seguir na competição.

Já pelo Grupo B, São Pedro e Serrano já estão classificados. O América de Três Rios com nove pontos e Mangaratibense com oito são outras duas equipes que devem selar a sua participação na próxima fase. O Condor com apenas 5 pontos, deve ser um dos clubes que ficará pelo caminho

No Grupo C há dois times que vem fazendo uma bela campanha na primeira fase e já estão classificados: O São Gonçalo E.C. e o Tanguá. O primeiro ainda segue invicto na competição com 7 vitórias em 7 jogos. Já, São Gonçalo F.C., Bela Vista e Arraial do Cabo estão muito distantes dos líderes, mais ainda tem chances de classificação.

No Grupo D, tudo parece estar definido. O Paduano e Rubro Social já estão com pontuação suficiente para a classificação. O São José e Búzios, na terceira e quarta classificação respectivamente, jogam a próxima rodada apenas para definir a posição no grupo. Já o Apollo deve ser um dos ficaram pelo caminho. A equipe só possui três pontos, além de possuir o pior índice técnico da competição.

Confira como estarão as chaves, com os resultados de momento (até a sétima rodada), da próxima fase:

Grupo E: São Gonçalo E.C, Serrano, São Gonçalo F.C e União de Marechal.
Grupo F: Barra da Tijuca, Rubro Social, São José e Bela Vista.
Grupo G: Paduano, Villa Rio, América de Três Rios e Búzios.
Grupo H: São Pedro, Tanguá, Queimados e Mangaratibense.”

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário