segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Em Entrevista, Santiago Demonstra Gratidão ao Cesso.



Foto: Raffa Tamburini.

Antes da apresentação do elenco (hoje às 15h) na Teixeira de Castro, Santiago (o melhor goleiro e melhor jogador da Série B 2013, eleito por votação popular no site FutRio), concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Raffa Tamburini. O “Paredão Rubro-Anil” tem contrato com o Cesso até 06/12 e segundo o jogador, “algumas coisinhas” precisam ser definidas para a sua permanência. O goleiro confessou na entrevista que sua trajetória no Cesso foi um recomeço de sua carreira e que algumas boas propostas apareceram durante a competição, mas recusou-as, porque o seu maior objetivo "era fazer história no Bonsucesso, no ano do centenário do clube."

Trechos da entrevista:

Foto: Sandro Vox.

“Acredito que foi um recomeço. Ninguém me conhecia no Rio e graças ao trabalho desenvolvido aqui no Bonsucesso apareceram algumas boas propostas durante a série B”.

Foto: Sandro Vox.

“Por isso esse acesso vai ficar marcado na minha vida como um recomeço perfeito”.

Foto: Sandro Vox.

“Tenho contrato com o Cesso até o dia 06/12 e vou me reapresentar com o elenco nesta segunda (25/11). Ia ser legal seguir como o “Paredão Rubro-anil” em 2014 (risos)”.

Foto: Web Jovem Olaria.

“Sou grato ao Bonsucesso e ao Ricardo Barreto, que me deram essa oportunidade maravilhosa no centenário do clube, ao Cléber Val (ex-treinador de goleiros do Leão) e ao Renato Rodrigues (treinador de goleiros do Cesso), pois eles foram os maiores responsáveis pela minha conquista pessoal”.

9 comentários:

  1. Caro amigo George acho que o goleirinho esqueceu da torcida nessa entrevista e volto a afirmar nosso maior reforço é jogar no nosso templo.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito no respeito pra ser respeitado, nunca desrespeitei nenhum torcedor e muito menos a camisa do clube, e nem vc robinho pra ser chamado de ''goleirinho'', mais sempre tem uns q querem aparecer demais.
    Quanto ao blog GEORGE, parabens e sempre eu indico pro pessoal aki da minha cidade, pois acredito q junto do futrio e do fanaticos, eh o melhor lugar pra se manter informado sobre o cesso.
    Sobre as ''coisinhas'', essa entrevista foi dada ao futrio antes do fim da copa rio, porem divulgada soh ontem, e nao tinha recebido nenhuma posicao clara ainda da diretoria sobre a permanencia naquela epoca.
    Abracos e obrigado por estar divulgando nosso trabalho por aqui!

    Leandro SANTIAGO Silveira

    ResponderExcluir
  4. Caro goleirão da defesa no ângulo contra o Tigres Santiago não tem nada de desrespeito,nem me toquei com o termo goleirinho não leve para esse lado só acho que a torcida do Bonsuça tem que ser falada pela força que sempre DÁ sou torcedor do Bonsuça desde 73 acho que o goleirão não era nem nascido e nos últimos tempos tirando o Jaime tivemos um festival de frangueiros,não te incluo nisso,mesmo eu e muitos torcedores achando que você foi" goleirinho" no jogo contra o América no triangular final mas graças a Deus ganhamos.Goleirão sou Bonsuça de coração e se voçê continuar e ser o goleiro titular vou torcer e muito GOLEIRÃO.Abração.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado e desculpe pelo "desencontro" de informacoes ....soh axei e axo o termo " goleirinho" pejorativo....como chamar um advogado de advogadozinho ou um professor de professorzinho....qnt ao nao falar sobre a torcida, puro descuido da minha parte jah q os poucos q temos, porem temos, sao fies e assiduos, alem de nao estar mt no contexto da entrevista. Nao precisa me chamar de goleirao....goleirao eh rogerio ceni, cavalire, jefferson.... Segunda feira estarei de volta e mais uma vez dando td q posso pra segurar a camisa 1 e tentar colocar o cesso entre os grandes, agora na primeira! Nao eh sempre q consigo fazer td certo, como vc mesmo disse, no jogo contra o america quis esperar o quique da bola pra nao erra-la e acabei me atrasando. Acredito q acertei mt mais do q errei e espero continuar assim no proximo ano. Como todo goleiro,nao posso prometer perfeicao, porem mesmo errando vou continuar tentando fazer a coisa certa naqueles 2 segundos cruciais entre o chute do atacante ateh chegar em mim, em q tenho q pensar em um jeito de fazer a bola nao entrar. Suor nunca faltou, ate pq nao jogo soh pelo bonsucesso... jogo pelos meus dois filhos tb, q estao em casa esperando q um dia eu possa dar uma situacao melhor pra eles!...agradeco a torcida q me apoiou durante o ano e tb aqueles q me criticaram, pois fizeram eu enxegar onde tinha falha pra tentar corrigir...q bom q tivemos tempo pra isso!!! Abracos e desculpe mais uma vez pelo mal entendido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse jogo vc recebeu o nosso apoio. O 2º tempo vc defendeu o gol da torcida do Cesso e quando se aproximava, aplaudimos e gritamos seu nome. Estamos juntos e misturados pelas cores do Cesso. Abração.

      Excluir
  6. GOLEIRÃO da minha parte tudo certo quero mas que você feche o gol do Bonsuça e engula Cavalieri,Jeferson etc lembrando que o mas importante para todos nós é a instituição Bonsucesso Futebol Clube.Abração.

    ResponderExcluir