domingo, 5 de março de 2017

E vamos decidir na Bariri!



Magno chega à marcação sobre o adversário. Foto: Gabriel Farias.

O Bonsucesso deixou escapar a classificação antecipada para a seletiva série A 2018. A falta de controle emocional dentro e fora de campo contribuiu para levar a decisão da permanência na série A para a última rodada. O Carapebus/Campos visita a Cabofriense no próximo sábado, 11/03, em Cabo Frio e o Bonsuça recebe o Tigres (rebaixado ao perder para a Cabofriense em Cabo Frio por 3 x 1), também no dia 11/03 na Bariri. Os jogos serão às 15h30.

O “Leão da Leopoldina” começou bem a partida, segurando firme o ataque adversário e construindo jogadas de contra-ataque. Acertou a trave em cobrança de falta e abriu a contagem no 1º tempo. Mas, no segundo tempo começou o descontrole, mesmo com o time na frente no placar. O Bonsucesso seguia vencendo com gol de Jussa aos 40 min do 1º tempo e aos 7 min do 2º tempo, o mesmo Jussa é expulso ao agredir o jogador Jadinho depois de uma dividida. Pronto, “a casa” ficou desarrumada.

Até arrumar o time com a entrada de Manfredini no lugar de Geovani, o Cesso recebeu pressão do adversário que chegou ao empate com gol de falta de Anderson Manga aos 22 min do 2º tempo. Pouco depois Duílio foi expulso do banco. Até o final do jogo o Campos partiu para decidir, mas a sorte e Léo Flores garantiram o empate.

Geovani conseguiu ser expulso depois do apito final. Foto: Gabriel Farias.

Os jogadores Ramon e Geovani também foram expulsos nesse jogo. Ramon foi substituído por Paulo Fernando no 1º tempo por problema de lesão e ficou no banco assistindo o jogo. Foi expulso por reclamação no momento de expulsão do Jussa. Depois que o árbitro terminou a partida, Geovani também foi expulso por reclamação. 

Classificação.
Cabofriense: 13 pts.
Bonsucesso: 07.
Campos: 06.
Tigres: 01.
Seletiva Série A 2018Série B 2017.

Campos 1 x 1 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Grupo X – 5ª rodada.
Data e local: 04/03/2017 – Estádio Antônio Ferreira de Medeiros – Cardoso Moreira.
Árbitro: Luis Antonio Silva Santos.

Carapebus/Campos: Marcos; Vinicinho, Cleiton, Leandro (Henrique) e Jadinho; Sanderson (Emerson Bacas), Jhonathan, Nélio, Washington (Miguel) e Willian Bersan; Anderson Manga. Técnico: Rafael Soriano.

Bonsucesso: Léo Flores; Wander, Américo, Vitor e Ramon (Paulo Fernando); Jussa, Junior, Magno e Geovani (Manfredini); Michael (Julinho) e João Carlos. Técnico: Duílio.

5 comentários:

  1. Time , foi guerreiro e mostra a vontade dos jogadores em campo, dia 11/03 , próximo sábado vamos a rua Barriga, para apoiar e ver o Bonsucesso, permanecer na primeira divisão do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigos rubro anis mas uma vez vamos para a última rodada de um campeonato dependendo da vitória para permanecer na primeira divisão, para disputar essa maldita seletiva que eu chamo de segundona disfarçada, os responsáveis pelo futebol tem que jogar fora de campo mandando um bicho para essa tal de Cabofriense porque o tal de Campos vai mandar para o tal de Tigres.Acompanho o Bonsuça a vários anos em todas as divisões e sei que nas últimas rodadas rola isso.Não podemos ser surpreendidos,já basta o sofrimento desse ano comandado pelo tal de Egito blá blá blá na montagem desse fraco elenco e com a incompetência do tal treinador Heronhorrivel.Temos que ficar atentos e quem conhecer alguém ligado ao futebol do Bonsuça tem que alertar.Futebol também se ganha fora de campo.Eu vou fazer a minha parte.Amigos e para tristeza de todos nós, jogamos mas um campeonato fora do nosso amado estádio de Teixeira de Castro(me recuso a chamar de Leônidas segundo os mas antigos esse sr. nunca deu uma declaração enaltecendo nosso Bonsuça)onde dificilmente nosso time perde.Quem assumir nosso clube tem que botar nosso estádio em primeiro lugar.Nós temos estádio e temos que jogar na nossa casa.Sábado estarei na tal de Bariri cheia de urucas torcendo contra nosso time,mas eu e vários apaixonados pelo nosso amado e maltratado Bonsuça vamos levar nossa energia positiva para nosso querido clube sair vitorioso.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ótima mensagem. Que possamos ter cada vez mais pessoas que priorizem mais o nosso clube , do que os seus próprios interesses

    ResponderExcluir