quarta-feira, 10 de julho de 2019

Hoje em Cabo Frio: Cabofriense x Bonsucesso.



Jackson fez o dele no 1ª jogo contra a Cabofriense (Cesso 2 x 1), mas pode ser poupado hoje no 2º jogo em Cabo Frio. Foto: Raphael Santos/La Marca.


O Bonsucesso entra em campo hoje contra a jovem equipe da Cabofriense no Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio) com a vantagem do empate para se classificar à terceira fase da Copa Rio.  Ao FutRio, o técnico Sacramento declarou que estuda a possibilidade de escalar um time reserva no jogo de hoje:


Vamos esperar, aguardar o que vai acontecer. É possível a gente ir com um time todo modificado, um time reserva. Haja visto que contra o Barra Mansa atuamos com uma equipe praticamente toda diferente. Só o Caio era titular e ganhamos por 3 a 0. É possível jogar com a equipe toda reservas, mas também é possível ir com o time titular também.(fonte: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35212394/sacramento-indica-time-alternativo-para-partida-de-volta-da-copa-rio?clube=bonsucesso). 


O Bonsuça passando pela Cabofriense enfrenta o vencedor de Bangu x Maricá (11/07) no dia 17/07. No jogo de ida o Maricá venceu por 3 x 0.


Cabofriense x Bonsucesso.

Competição: Copa Rio – 2ª fase – Grupo J – 2º jogo (volta).

Local: Estádio Alair Corrêa (Correão) – Cabo Frio.

Data e horário: 10/07/19 – 15h.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário