quinta-feira, 25 de julho de 2019

Super-Emerson, o herói da classificação à semifinal da Copa Rio.



Emerson corre para a torcida: é hora de comemorar a classificação. Foto: Igor Cruz.

O gol de Marlon ao 1º minuto do 1º tempo entusiasmou os torcedores do Cesso a acreditar que seria um novo show, uma nova goleada. Mas a história foi outra! O Bonsucesso recuou de tal forma que o Maricá começou a ver que o Leão estava manso e partiu para o jogo. O Bonsuça até produziu alguma coisa após a parada técnica do 1º tempo, mas sem perigo ao gol adversário.

O 2º tempo então foi desesperador! Mal das pernas na etapa final, o time da Teixeira de Castro sofreu com as substituições do Maricá, deixou espaços para ataques rápidos da equipe adversária até acontecer o trágico pênalti feito pelo goleiro Caio sobre Badola aos 44’. Caio foi expulso após o lance (2º cartão amarelo) e o zagueiro Emerson foi ao gol defender o time devido três substituições usadas por Quadros. Aos 45’, Jonathan bateu o pênalti e empatou a partida. Término do jogo, torcida revoltada com arbitragem e desesperada de não ter Caio no gol nas cobranças da marca do pênalti. 

Vai que é tua Emerson! Foto: Igor Cruz.

Sagrada hora que Emerson vestiu a nº 1 do time! O zagueiro não defendeu o pênalti do tempo regulamentar, mas defendeu três cobranças do adversário! O zagueiro improvisado de goleiro se transformou em herói na tarde de quarta-feira em Moça Bonita, levando o rubro-anil da Leopoldina à semifinal da Copa Rio. Nas cobranças da marca “penal”, Daniel Marins e Alex perderam suas oportunidades. Wallace, Maycon, Jackson e Lucas Silva converteram. 

Bonsucesso 1 x 1 Maricá (tempo normal)
Bonsucesso 4 x 3 Maricá (cobranças na marca do pênalti)
Competição: Copa Rio – 3ª Fase – Grupo Q – 2º Jogo (volta).
Data e local: 24/07/19 – Moça Bonita/Bangu.
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo.

Bonsucesso: Caio; Rossales, Wallace, Emerson e Jeferson Siqueira; Lucas Silva e Filipe Silva (Josiel); Alex Chander, Denilson (Daniel Marins) e Maycon; Marlon (Jackson). Técnico: Luciano Quadros.

Maricá: Julio; Dreivison, Rivaldo (Felipe Cruz), Victor Silva e Rodriguinho (Edu Pina); Maykon, Alex, Luís Felipe e Paulinho Fernandes; Thiago (Badola) e Jonathan. Técnico: Marcus Alexandre Cravo.

Expulsões: Além de Caio, Felipe Cruz e Rossales. Os dois últimos por troca de agressões.


O próximo adversário do Cesso na Copa Rio sairá da disputa de Tigres x Boavista. No jogo de ida ontem em De Los Lários, Boavista venceu por 3 x 0. O jogo de volta será dia 31/07 em Bacaxá.

A Portuguesa também conseguiu sua classificação às semifinais ao vencer ontem pela manha em Moça Bonita o Audax por 3 x 0. A Lusa da Ilha espera seu adversário da disputa entre Nova Cidade x Sampaio Corrêa. No jogo de ida ontem no Joaquim Flores em Nilópolis o Sampaio Corrêa venceu por 2 x 0. O jogo de volta será dia 01/08 em Bacaxá.

B1
As atenções agora são para a semifinal contra o Goytacaz no próximo domingo (28/07) às 15h em Moça Bonita. O Bonsuça joga pelo empate para classificação à final do dia 31/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário