quinta-feira, 18 de julho de 2019

Na volta de Quadros, o quadro foi de 0 x 0.



Cesso ficou no 0 x 0 em Itaboraí. Foto: Raphael Santos/La Marca.

E o Quadros voltou! Da mesma forma que saiu inesperado, retornou! No comando da equipe contra o Maricá ontem em Itaboraí pelo 1º jogo (ida) entre as duas equipes na 3ª fase da Copa Rio foi “saudado” por um empate em 0 x 0. O Bonsucesso ficou longe de suas primeiras atuações na B1, voltou a jogar mal e em determinados momentos do jogo sofreu pressão da equipe mandante, obrigando o goleiro Caio a trabalhar um pouco mais e salvar o resultado. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (24/07) às 15h em Moça Bonita.

Denílson recebe a marcação adversária. Foto: Igor Cruz.

Maricá 0 x 0 Bonsucesso
Competição: Copa Rio – 3ª fase – Grupo Q – 1º Jogo (Ida).
Data e local: 17/07/2019 – Estádio Alziro de Almeida/Itaboraí.
Árbitro: Leandro de Lima e Silva.

Maricá: Júlio; Dreivison, Gustavo, Victor Silva, Rodriguinho; Maykon, Alex, Luis Felipe; Jonathan, Badola e Thiago (Edu Pina). Técnico: Marcus Alexandre.

Bonsucesso: Caio; Rossales, Wallace, Emerson, Jeferson Siqueira (Giovanni); Filipe Silva, Kelvin, Lucas (Maycon), Denilson; Yago Ramos e Jackson (Marlon). Técnico: Luciano Quadros.


Pela 9ª e última rodada da fase de classificação da Taça Santos Dumont (série B1), o Cesso cumpre tabela contra o Duque de Caxias, sábado (20/07) às 15h no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão) em Xerém.

2 comentários:

  1. Erro atrás de erro: trocar de técnico direto e ainda por cima trazer O Mercenário que saiu pelo mesmo motivo. daqui a pouco ele sai para o time que pagar mais. é o Bonsucesso cumprindo direitinho a cartilha para não subir

    ResponderExcluir
  2. A troca de técnico foi necessária, mas trazer Quadros, não concordo!

    ResponderExcluir