Abel Braga em Moça Bonita.
Foto: Photocâmera/FutRio.
Foto: Photocâmera/FutRio.
O Estádio do Bangu, oficialmente Guilherme da Silveira, mas conhecido também como Moça Bonita, está sendo palco para jogos entre pequenos e grandes no estadual. Tudo estaria bem se não fossem as altas críticas recebidas por visitantes. Logo após a partida contra o Bonsucesso, Abel Braga na coletiva, criticou duramente o estádio e a TV Globo. Acompanhe a matéria do Lancenet:
"Após o jogo o técnico Abel Braga não demonstrou nenhum pingo de tranquilidade. Ele soltou o verbo na entrevista coletiva e criticou a TV Globo, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Estadual.
– Temos de dar um basta nisso. Não podemos jogar em Édson Passos, que tem um gramado melhor que o de Moça Bonita, por conta de uma imposição da televisão. As pessoas precisam pensar na qualidade do futebol – reclamou.
Muito irritado com o fato de ter que jogar em Moça Bonita, Abelão continuou disparando. Desta vez, contra as condições precárias da casa do Bangu.
– Aqui é tudo ruim. O gramado é horroroso, vestiário, tudo. Isso desestimula qualquer profissional. Nunca vi isso. Toda hora uma pipa caindo no gramado. A linha com cerol cortante, correndo o risco de machucar um jogador. Por isso que o futebol paulista está na frente do carioca e têm mais investimento.”
Fonte: Lancenet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário