domingo, 21 de outubro de 2012

"Quando a turma joga em casa...": Cesso 1 x 0 Goyta.



Bruninho: guerreiro em campo.
Foto de Anderson Luiz/FutRio.
 
O Bonsucesso alcançou a liderança do Grupo E com uma magra vitória, 1 a 0, sobre o Goytacaz na Teixeira de Castro. Mas a “magrela” contagem é premiada por um “gorducho” três pontos. 

Alex Alves foi o responsável pelo placar com uma “cabeçada cinematográfica”, como se estivesse gravando uma cena de televisão ou... cinema. Quer saber mais? Confira como foi o jogo pela matéria de Anderson Luiz do FutRio:

“Só mesmo a eufórica torcida do Bonsucesso para fazer a diferença na tarde deste sábado (20), no confronto diante do Goytacaz, pela quarta rodada da Copa Rio. Fraca tecnicamente, a partida só teve seis momentos de emoção, quatro do Bonsucesso e dois do Goytacaz. O gol, que deu a vitória ao rubro anil, foi marcado na etapa complementar. Com mais três pontos, o Bonsuça chegou aos nove, e faz os torcedores se dividirem entre a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. Como falta muita coisa pra acontecer, a euforia, por enquanto, é um luxo que apenas a torcida pode ter.

O início foi promissor. Logo aos seis minutos, Bruninho lançou a bola para Walasson que tocou para Madeira chutar pra fora. Guarde esse lance, pois o outro aconteceu dezessete minutos depois. Bruninho faz boa jogada pela direita, toca para Alex Alves que cruza a bola na área para Madeira finalizar. A bola bate na trave, na volta, Alex Alves chutou para a zaga cortar e espantar o perigo. Aos 30, o Goytacaz deu a resposta com Wandinho chutando para a defesa de Gustavo.

Na etapa complementar, aos 11 minutos, falta para o Bonsucesso: Alex Alves cobra, com efeito, e a bola passa com perigo. Depois disso o papo estava animado entre os companheiros de imprensa, até que aos 34 minutos, Bruninho fez boa jogada e cruzou a bola na área para Alex Alves, de cabeça, marcar o gol do jogo: Bonsucesso 1 a 0. O Goytacaz quase chega ao empate aos 39 minutos. Renan cobra falta, a bola chega até Wandinho que cabeceou no canto direito obrigando o goleiro Gustavo a fazer defesa difícil. E só!

A partida:
Bonsucesso 1×0 Goytacaz – Copa Rio, 4ª Rodada do Grupo E – 20/10/2012
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Ricardo Dourado de Carvalho
Bonsucesso: Gustavo; Bruninho (Leandro Bitton), Wanderson, Bruno e Marlon; Victor Hugo, Zé Paulo, Nêgo e Walasson (Filipe); Madeira (Eder) e Alex Alves. Técnico: Orlando Caulin.
Goytacaz: Henrique; Vinícius, Klebinho, Wladimir e Rossales; Jaiminho, Alex Pavoni, Douglas (Fábio Mineiro) e Léo Santos (Renan); Saulo (Raphael Camilo) e Wandinho. Técnico: Luiz Antônio.
Cartões amarelos: Gustavo, Bruninho e Alex Alves (BON); Klebinho, Jaiminho e Douglas (GOY)
Gol: Alex Alves 34′/2ºT (1-0).”

NOTA: o cruzamento para Alex Alves foi de Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário