domingo, 4 de setembro de 2011

E o Bonsucesso não vence o São João da Barra.


Os "Leões da Leopoldina" posam para Fábio Menezes no jogo de estréia na Copa Rio: em pé Marco Goiano, Thiago Ramos, Jordan, PC, Cleber, Sassá e Jaime. Agachados Djavan, Vítor, João Rodrigo e Ratinho.


Ontém foi o terceiro jogo na hitória entre São João da Barra e Bonsucesso. E o grande campeão de 2011 ainda não conseguiu vencer o time do norte fluminense. O Bonsucesso levou sufoco mas arrancou um empate heróico na casa do adversário. Heróico porque no segundo tempo, o Bonsuça jogou grande parte da partida com um a menos, devido a expulsão de Jordan. Jaime, goleiro rubro-anil foi o grande destaque do jogo com defesas milagrosas. O próximo encontro do Bonsuça será na Ilha do Governador na casa da Portuguesa, onde enfrentará o Resende. O Bonsucesso deveria jogar na Teixeira de Castro, mas devido a uma punição de uma perda do mando de campo, o jogo foi transferido para o estádio da lusa carioca.

A punição refere-se ao jogo Bonsucesso x Estácio, o "jogo da subida". Neste dia o Bonsuça lotou seu estádio. Mas no Rio de Janeiro, está proibido a presença de um grande número de torcedores nos estádios, por questão de segurança. Mas não está proibido os meios de transportes concedidos circularem em péssimos estados de conservação provocando acidentes e vítimas fatais.

Acho que segurança, no Rio de Janeiro, é prioridade nos estádios. Porque segurança nas ruas, nos meios de transporte, casas de show, etc, não é prioridade.

Ficha Técnica:
Jogo: São João da Barra 1 x 1 Bonsucesso
Local: Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data: 03 de setembro
Horário: 16 horas
Renda: R$ 3.500,00
Público Pagante: 400 pessoas
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Diego Passarelli Lourenço e Francisco Ubirajara Neves Oliveira
 
São João da Barra: Gláucio; Sassá, Júnior, Bruno Ronzei e Maxwell; Kaíque, Renato, Carlos André e Rondinelli; Diego Raçudo (Amaral) e Catitú (Joelzinho).
Técnico: César Martins.
Bonsucesso: Jaime; Vitor (Marcelinho), PC, Jordan e Ratinho; Sassá, Cleber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Dejavan (Ronald) e João Rodrigo (Ademílton).
Técnico: Manoel Neto.

Fonte Ficha Técnica.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário