quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E o Bonsucesso não vence o Resende.


Cleber do Bonsucesso em ação. Foto Ascom Bonsucesso

No primeiro jogo oficial envolvendo as duas equipe o placar não foi favorável a ninguém, 1 a 1. Pelo segundo jogo consecutivo, na minha opinião, o Bonsucesso jogou mal, diante de um adversário de baixo nível técnico e violento. O São João da Barra deu muito mais trabalho que o Resende obrigando o goleiro Jaime a grandiosas defesas, fato que não ocorreu no jogo desta tarde. Sem objetividade, errando muitos passes e sentindo falta de peças importantes no elenco, o Bonsucesso ainda teve o desprazer de jogar contra um time fraco e um árbitro que realizou um péssimo trabalho. O sr. Marcelo Venito Pacheco foi o responsável direto no lance do gol, não aplicando uma falta do jogador do Resende sobre o Cléber, contribuindo com a roubada de bola e pegando o rubro-anil de surpresa. Pela segunda vez o Bonsucesso sai perdendo no jogo e tem que buscar de forma quase heróica o resultado.

E porque o Djavan nem no banco ficou? Perder um jogador rápido e atrevido como é o Djavan é dar um tiro no próprio pé.

Agora é aproveitar a folga da próxima rodada para que o Comandante Manoel Neto acerte este time para enfrentar o Volta Redonda, na cidade do aço, dia 17 de setembro.

Ficha Técnica: Bonsucesso 1 x 1 Resende
Local: Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador
Data: 07/09/11
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco
Assistentes: Marco Aurélio Pessanha e Marcelo da Silva Cardoso

Gols: Felipe Linhares (33' do 1º tempo), Jefferson (38'do 2º tempo).

Bonsucesso: Jaime; Douglas Maia (Marcelinho), PC, Admilton e Ratinho; Cléber, Alex Sassá, Felipe Canavan (Joselito) e Thiago Ramos; Jeferson e Túlio (João Rodrigo).
Técnico: Manoel Neto.

Resende: Arthur; Belarmino, Marcelo, Emerson e Robinho; Alan, Léo Silva, Felipe Linhares (Patrick) e Léo (Artur Costa); William Vitorino (Bruno Ribeiro) e Élton.
Técnico: Wendel Costa.

Fonte Ficha Técnica: Agência FERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário