domingo, 18 de setembro de 2011

De "bicicleta" Túlio chega aos 972 gols.

E o Bonsucesso não Vence o Volta Redonda.

O Bonsucesso continua homenageando o Técnico da Seleção Brasileira de Futebol Mano Menezes. Pela 4ª rodada da 1ª fase do grupo A, o Bonsucesso ficou mano a mano com o Volta Redonda: 1 a 1. Esse foi o terceiro jogo do Bonsuça e o terceiro empate. O jogo prometia uma certa facilidade para o Rubro-Anil. O time da Cidade do Aço estava com o elenco reserva e Túlio marca seu primeiro gol na Copa Rio no início do 1º tempo aos 15 minutos. O Bonsucesso parecia que no final do jogo comemoraria a vice-liderança isolada do grupo A, mas aos 29 minutos do 2º tempo Luan empata a partida e mantém o Voltaço vice-líder do grupo. Quarta-feira, dia 21/09, o Bonsucesso poderá terminar o 1º turno na segunda colocação. Para isso deverá ganhar do Boa Vista na Teixeira de Castro e torcer para o Volta Redonda não vencer o Resende. Trabalho para os anjos de N.Sra. de Bonsucesso!
Fonte: Ferj

Túlio marca seu primeiro gol com a camisa do Bonsuça em competição oficial.
Foto: Ferj.


Ficha Técnica*: Volta Redonda 1 x 1 Bonsucesso
Data: 17/09/11
Local: Estádio Raulino de Oliveira (Estádio da Cidadania)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço, sendo auxiliado por Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva.
Gols: Túlio (15' do 1º tempo) e Luan (29' do 2º tempo).

Volta Redonda: Thiago Cunha, Renan, Luan, Cafter e Vinicius Meira (Rodriguinho); Léo Gonçalves, Donovan, Bombom (Fernando Camargo) e Nandinho; Cadu (Thiago Amaral) e Jhonnattann. Técnico: Dário Lourenço.

Bonsucesso: Jaime, Douglas, PC, Jordan e Ratinho; Cléber, Alex Sassá, Thiago Ramos (Otaviano) e Leandrinho (Felipe); Jefferson e Túlio (João Rodrigo). Técnico: Manoel Neto.

*Fonte: Fanáticos Pelo Cesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário