quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PACOTÃO RUBRO-ANIL: Jogo na Teixeira, Vídeo do Gol de Bicicleta do Túlio e André Veras.

HOJE TEM JOGO NA TEIXEIRA DE CASTRO!

O reencontro do time rubro-anil com sua torcida será hoje às 15:00, além de oficialmente Túlio estreiar uma competição oficial vestindo a camisa do Bonsucesso em nosso estádio. Torcedores, simpatizantes e moradores de Bonsucesso estão convocados para apoiar a primeira vitória do Bonsuça na Copa Rio. O jogo será contra o Boa Vista que está com o mesmo número de pontos do Bonsuça, mas leva a vantagem de obter uma vitória. A última rodada do 1º turno da 1ª fase do Grupo A poderá render ao Bonsucesso a vice-liderança. O São João da Barra estará folgando e Volta Redonda e Resende se enfrentam no Raulino de Oliveira. Um tropeço do Voltaço deixa o Bonsuça numa boa.

O melhor de tudo será mesmo a vitória. A torcida está "doida" para comemorar e a vitória de hoje embala o time para sábado, onde estaremos jogando novamente na Teixeira contra o São João da Barra. Serão seis pontos que o Bonsuça pode conquistar em 4 dias.

O jogo de hoje será o 7º na história de confrontos envolvendo o Bonsuça e Boa Vista, desde a época em que se chamava Barreira. Foram 4 vitórias do Barreira/Boa Vista, dois empates e uma vitória do Bonsuça. Vitória esta conquistada em 1993 do time comandado por Coutinho. Tá na hora de diminuir esta vantagem dos verdinhos! E será hoje!!!

PARA ESQUENTAR A GALERA, VÍDEO DO GOL DE BICICLETA DO TÚLIO CONTRA O VOLTAÇO. 



E O INCENTIVO DE ANDRÉ VERAS!

Olá Amigos!
Mais um empate na Copa Rio. Com apenas três pontos em três jogos e amargando a última colocação no grupo, isso obriga o Bonsuça a ter que contabilizar os próximos seis pontos nos dois jogos seguidos que realizaremos em nossos domínios, na próxima quarta e no próximo sábado, contra  Boavista e São João da Barra respectivamente. Não podemos agora culpar entrosamento, visto que, a equipe está realizando amistosos, em condicionamento físico, pois está havendo um espaço significativo entre os jogos, e muito menos no vento, o que foi dito pela maioria quando enfrentamos a boa equipe do Resende no campo da Portuguesa Carioca. Precisamos nos impor nesses dois jogos, pois nos três jogos que foram realizados, não observei nada demais nos nossos adversários. Em minha opinião temos equipe para conseguirmos a classificação e também consequentemente chegaremos a final. Sendo assim, a torcida tem que abraçar a equipe e fazer como sempre no Leônidas da Silva (Teixeirão), um verdadeiro caldeirão. Não vamos ser contagiados pelo pessimismo, isto porque, se vocês não se lembram, na segunda fase da Série B deste ano, começamos com três empates e depois o resto vocês sabem do final feliz. Meus queridos Fanáticos, precisamos de todos nos dois jogos, seja na quarta ou no sábado.
Gostaria de abrir um espaço para comunicar a todos mais um veículo que acredito que seja uma continuidade do BLOG dos Fanáticos pelo Cesso, trata-se do blog A Folha Rubro- Anil, onde tem como fundador o meu amigo e irmão George Joaquim. É um resgate da torcida Força Rubro- Anil e também contém reportagens e noticiários sobre o nosso Bonsuça. Com certeza não se trata de um concorrente e sim de mais um veículo de comunicação e pesquisa apenas direcionado para o nosso Bonsucesso. O BLOG dos Fanáticos já é um sucesso, recorde de acessos e cresce cada vez mais, e não tenham dúvidas que A Folha Rubro Anil seguirá esse caminho, pois todos nós deixamos as vaidades de lado por amor ao Bonsuça. Gostaria de demonstrar toda a minha felicidade por saber que os nossos sucessores vão ter onde pesquisar a história desse lindo clube da Leopoldina, com esses trabalhos brilhantes que são feitos no Blog dos Fanáticos e agora com A Folha Rubro- Anil. Gostaria de sugerir que todos pudessem comentar a idéia de fazermos um churrasco no final do ano para comemorarmos e também agradecermos a vocês Fanáticos que acessam o Blog, pois vocês são os principais responsáveis pelo sucesso desse trabalho que é feito com muito carinho e amor.
E a você Torcedor Rubro Anil palmas eu peço!!!!!
Muito obrigado a todos!!!!!
Vemo-nos na Quarta!
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário