sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Após Seis Rodadas, Bonsucesso Anuncia Reforços.



Bruno Simões, ex-America, pode estrear contra o Friburguense.
 
O Bonsucesso anunciou mais quatro reforços depois de perder pontos preciosos com cinco equipes de menor investimento em seis rodadas da Taça Guanabara. Mas o Presidente Zeca Simões, em conversa com torcedores na saída do Estádio de Los Lários, após empate com o Tigres do Brasil, revelou que seriam cinco reforços apresentados.

Segundo o site FutRio, os jogadores Bruno Simões (zagueiro), Edson Pitbull (atacante), Bruno Goulart (atacante) e Guttiner (lateral) já treinavam com o elenco, mas não estavam regularizados. Os atletas estão à disposição do treinador Marcelo Salles para o jogo contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, próximo domingo.

O atacante Edson Pitibull, 27 anos, foi apresentado como reforço no início do campeonato (http://georgejoaquim.blogspot.com.br/2015/01/cesso-tem-pitbull-no-esquadrao-serie.html). Os jovens Bruno Goulart, 21 anos e Guttiner, 20 anos, são revelações do Botafogo e Audax/SP respectivamente.

Foto: o gol.com 
Revelado no Botafogo e com passagens pelo Cruzeiro/MG, Itaúna/MG, América/MG, Duque de Caxias e AmericaRJ, Bruno Simões, 26 anos, defendeu o Pesqueira/PE em 2014. Segundo o site “Pesqueira Foco”, Bruno não concluiu o pernambucano devido cirurgia no braço (http://pesqueira-emfoco.com/site/bruno-simoes-vai-operar-e-esta-fora-do-campeonato-pernambucano/).

Bruno com a camisa do Pesqueira/PE. Foto: Pesqueira Foco.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário