sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fernando: "Não temos tempo para abaixar a cabeça".



Fernando: derrota em sua estreia. Foto: Carlos Júnior/FutRio.

O estreante de quarta-feira (04/02) não contou com o placar positivo a seu favor. Fernando (que jogou pelo Flamengo e Fluminense) conviveu com a baixa qualidade técnica do Cesso no jogo contra o Bangu. Mesmo assim, Fernando passa um pensamento positivo em sua entrevista ao repórter Marcos Coelho do FutRio.

A atitude da equipe contra o Botafogo:

“Agora é trabalhar, pois perdemos o primeiro jogo para o Resende e também perdemos para o Bangu. Não temos tempo para abaixar a cabeça. A gente tem que jogar e trabalhar. É um jogo melhor pra gente, um jogo de vitrine, onde temos que entrar motivados. Somos franco-atiradores, pois a obrigação de vencer é deles. Vamos pra cima porque nosso objetivo é vencer. Não podemos perder mais - concluiu o camisa 17 do Bonsuça.”

A análise do jogo contra o Bangu:

“O jogo começou bem parelho. Sofremos um gol em uma decisão, em um cruzamento errado que pegou a gente de surpresa, e eles fizeram 1 a 0. Só nos organizamos no fim do primeiro tempo e conseguimos colocar a bola no chão e tivemos uma finalização boa. Voltamos para o segundo tempo e tivemos que nos expor um pouco mais. Nos abrimos mais e acabamos levando o segundo gol. Daí em diante ficou mais difícil. Nosso time teve que correr atrás do resultado e o time deles com jogadores experientes, os casos de Almir e Ives, que fizeram a bola rodar. Isso pesou bastante e dificultou a nossa reação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário