quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Hoje em Edson Passos é "Vai ou Racha".



 
Hoje o Estádio Giulite Coutinho em Edson Passos será transformado numa “Arena de Leões”. De um lado o “Leão da Leopoldina” e do outro o “Leão do Sul”. Ambos sem pontuação no campeonato. As duas equipes tentarão sair do zero com uma vitória ou empate. Ao Bonsucesso resta à máxima “Vai ou Racha”: vai com tudo para obter a 1ª vitória do campeonato e a possibilidade de sair da zona de rebaixamento com combinação de resultados ou racha a torcida de vergonha em continuar na 4ª rodada na “zona da degola”.
 




X






 
Bonsucesso x Barra Mansa.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 4ª Rodada.
Local: Edson Passos.
Data e horário: 11/02/15 às 17h.
Árbitro: Wellington Mendonça De Mello.

Prováveis equipes:

Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan, Jadson, Renan e Cristiano; Júnior, Marquinhos, Fernando e Matheus Salgado; Lucas Fernandes e Miguel. Técnico: Caio Couto.

Barra Mansa: Thiago Leal, Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Rafael Laurenço e Vitinho; Yogo e Kaíke. Técnico: Wilson Leite.

Fontes: FutRio e Ferj.

2 comentários:

  1. Grande mestre, infelizmente não tenho podido comparecer aos jogos, mas venho acompanhando a nossa triste sina através das páginas virtuais da Folha Rubro Anil. Parabéns por manter a independência e a credibilidade deste verdadeiro serviço de utilidade pública rubro-anil. Abraços!

    ResponderExcluir