segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cesso Empata em Los Lários e Permanece Fora da Zona.



Sassá (ex-Bonsucesso) contra Robertinho no empate sem gols em Los Lários. Foto: Vitor Costa.

O Bonsucesso tentou alcançar a sua 1ª vitória do campeonato, mas depois de um bom 1º tempo em que a equipe rubro-anil exigiu do goleiro Santiago do Tigres boas defesas, o jogador Lucas resolveu fazer uma “cagada” e prejudicar seus companheiros. Assim que o fraco árbitro apitou o término do 1º tempo, este jogador se envolveu em conflito e acabou expulso, segundo a arbitragem, por aplicar uma cotovelada no adversário. E na onda foi também expulso o treinador Marcelo Salles. O auxiliar Camilo Resende comandou a equipe na etapa final.

O 2º tempo do Cesso foi de superação, sofrendo a pressão do Tigres e buscando nos contra-ataques a vitória no Los Lários. As derrotas de Nova Iguaçu e Boavista deixaram o Cesso fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada. O próximo desafio do Bonsuça será contra o Friburguense, domingo, 1º de março, na casa do adversário.

Observação: a torcida do Bonsucesso não gritou “time sem vergonha” como descreve o conceituado site FutRio. No lugar do “time” a torcida substituiu por outro personagem do jogo.

Tigres 0 x 0 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 6ª Rodada.
Data e local: 22/02/15 no Estádio de Los Lários.
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider
Tigres: Santiago; Tiago Bastos, Zé Carlos (Matheus Avelar), Júnior e Arthur Carangola (Ricardinho); Renan Silva, Sassá, Jean Carioca e Luciano (Jhonatan); Marlinho e Paulinho Guará. Técnico: Rubens Filho.
Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan (Ivan), Jadson, Elton e Cristiano; Julinho, Marquinhos, Fernando Chagas (Renan) e Robertinho; Lucas Fernandes e Miguel (Yuri). Técnico: Marcelo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário