terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Jadson na Seleção da 1ª Rodada.



O site FutRio elegeu a Seleção da 1ª  Rodada e o zagueiro Jadson está na lista. A equipe do FutRio escolheu os seguintes jogadores:

Márcio (Bangu); Gilberto (Botafogo), Jadson (Bonsucesso), Henrique (Fluminense) e Rodrigues (Nova Iguaçu); Vitor Faíska (Boavista), Diego Paulista (Volta Redonda), Camacho (Madureira) e Bernardo (Vasco); Marlinho (Tigres) e Alecsandro (Flamengo). Técnico: Edson Souza (Resende).

Sobre Jadson, a análise da equipe FutRio: apesar da derrota para o Resende, foi o melhor jogador em campo. Antes do gol, surgido em uma jogada de lateral, ajudou a evitar lances semelhantes.


Em entrevista ao repórter Renan Mafra do FutRio, Jadson comemorou a boa atuação contra o Resende, sentindo-se feliz com os elogios e com a oportunidade de jogar a primeira divisão do futebol carioca. Sobre o Bangu, o zagueiro acredita na vitória do Bonsuça:

“A partida contra o Resende foi muito truncada e infelizmente fomos derrotados. Tivemos uma reunião antes do treino desta segunda, já visando a partida contra o Bangu e acredito que podemos sair com a vitória.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário