sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Aos "Trancos e Barrancos" Bonsucesso Sai da Zona.



Cesso e Macaé: empate no Los Lários: Foto: Tiago Ferreira. Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Na 5ª rodada da Taça Guanabara o Bonsucesso conseguiu alcançar o 2º ponto, fazer o 1º gol e sair temporariamente da zona de rebaixamento, deixando a missão para Nova Iguaçu e Boavista. Precisando vencer, o time comandado pelo estreante Marcelo Salles, dominou alguns minutos da partida, mas a baixa qualidade técnica do elenco ainda é uma dor de cabeça.

Foto: Vitor Costa/FutRio.
A primeira formação no 1º tempo deixou a equipe mais competitiva. No segundo tempo as alterações promovidas pelo novo treinador deixaram o Cesso com mais dificuldades nas finalizações. Os jogadores Michel e Júnior entraram desconcentrados na equipe com diversos passes errados. O atacante Miguel movimentou-se bem na partida, mas continua isolado no ataque. Robertinho fez uma boa partida, mas apresenta também dificuldades nos passes e Fernando foi realmente um “Leão da Leopoldina” ao jogar por todos os setores do campo e marcar o 1º gol do Cesso (gol salvador) decretando o empate no Estádio de Los Lários. 

No próximo domingo (22/02) tem mais Los Lários na vida do Cesso. O adversário será o Tigres do Brasil, que estacionou nos três pontos e pode ser uma excelente oportunidade do Cesso de conquistar a 1ª vitória.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 1 x 1 Macaé.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 5ª Rodada.
Local e data: Los Lários (Xerém) – 19/02/15.
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus.
Gols: Eberson, 25'/2ºT - Fernando, 45'/2ºT .
Bonsucesso: Preto, Ivan (Thiago Ryan), Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Clodoaldo (Michel Ricardo), Fernando e Robertinho; Lucas Fernandes (Júnior) e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.
Macaé: Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson (Eberson), Aloísio (Dos Santos) e Marquinho (Pedro Oldoni); Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário