segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Goleada do Nova Iguaçu irritou Cabofriense.



Goleada laranja sobre o rubro anil deixou fora o tricolor praiano. Foto: Divulgação N.I. Fonte: O Globo.com

Além da torcida do Cesso, existem outras pessoas revoltadas com a goleada sofrida pelo rubro anil no jogo contra o Nova Iguaçu, última rodada da 1ª fase. Em entrevista ao site FutRio, o presidente da Cabofriense Valdemir Mendes demonstrou sua insatisfação quanto ao placar de 5 a 2 para o Nova Iguaçu, resultado que tirou o time praiano da disputa da Taça Guanabara. Na declaração ao site o dirigente relatou surpresa com o resultado diante do Nova Iguaçu e afirma que mostrará ao clube leopoldinense como se faz futebol com “responsabilidade, lealdade e respeito”:

Foi um time que nos surpreendeu de maneira negativa diante do Nova Iguaçu, mas agora é a oportunidade que vamos ter de mostrar para eles nossa força e como se faz futebol. Futebol com responsabilidade, vontade e determinação, mas acima de tudo com lealdade. Vamos com tudo, com nossa torcida, demonstrando como se trabalha, respeitando o adversário do outro lado. Coisa que eles não fizeram conosco. Vamos mostrar agora diante do nosso torcedor que a Cabofriense vai permanecer onde está. Nesse jogo diante do Bonsucesso vamos fazer prevalecer nosso esforço e nossa vontade.

O próximo jogo do Cesso será contra a Cabofriense, 04/02, em local a ser definido pela Federação. O Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio) ainda não possui os laudos de liberação até a postagem da matéria.

 
Na estreia do sub 20 na Taça Guanabara, ontem, contra a Cabofriense no Alair Corrêa em Cabo Frio, o Bonsucesso perdeu por 2 x 1.


Regulamento e tabela da Série A Sub 20: http://www.fferj.com.br/Campeonatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário