sábado, 21 de janeiro de 2017

Hoje na manhã da Bariri: Bonsucesso x Tigres.



Imagem: Ferj.


Hoje não tem blá, blá, blá na Bariri. Simplesmente o Bonsuça precisa vencer. vencer ou vencer! Hoje é obrigação de vencer o lanterna para ainda sonhar com a segunda fase.


Bonsucesso x Tigres do Brasil.

Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª fase – 4ª rodada.

Local: Bariri.

Data e horário: 21/01/17 às 10h.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

Confronto.


► 1º encontro oficial – Seletiva p/ Campeonato Estadual 1ª Divisão – 09/09/2006: Tigres 2 x 1 Bonsucesso;



► Último encontro oficial – Campeonato Estadual Série A – 16/04/2016: Bonsucesso 2 x 1 Tigres – Moça Bonita;



► 1ª Divisão: 02 jogos.

Vitória do Cesso: 01

Empate: 01.

► Gols:03 – Bonsucesso 2 x Tigres 1.


As opiniões dos atletas.


Marquinhos. Foto: Anderson Lima.


“O clima é de total confiança, alegria, mas com responsabilidade. Estes dois jogos são os jogos das nossas vidas. Nós queremos jogar este Cariocão. A confiança do grupo e da comissão técnica existe, temos tudo para fazer excelentes jogos no sábado (21) e na terça (24). Temos confiança de que tudo vai dar certo e, em nome de Jesus, sairemos classificados.” 


Magnum. Foto: Vitor Costa.


“Creio que nesse jogo contra o Tigres, segundo as informações, nós ainda temos as chances matemáticas, e temos que lutar. A cabeça está tranquila. O treinador falou que está conosco, que está confiante também. Então nós cremos nisso e precisamos focar. Será um jogo complicado, difícil, e não podemos deixar que nada de fora nos abale.”


Manfredini. Foto: Vitor Costa.


“Enquanto houver chance nós brigaremos pela classificação. Mas agora não dependemos mais de nós mesmos, precisamos pensar em fazer nossa parte, sair vitoriosos nos dois próximos jogos e torcer por uma combinação de resultados. Estamos motivados e vivos na briga pela vaga.”


Partiu.


Luís Henrique. Foto: Vitor Costa.


O goleiro de 37 anos, que participou das duas primeiras rodadas, rescindiu seu contrato com o Cesso e assinou com o Guarani de São Paulo. Ele deve ser apresentado oficialmente ao novo clube dia 25/01.


Fontes: Futrio e Ferj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário