segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Heron: "Eu acredito muito no meu grupo".



Técnico Heron Ferreira. Foto: Gabriel Andrezo.

Depois de uma rápida preparação, o Bonsucesso está pronto para a estreia na 1ª fase contra o Campos, dia 11/01, em Cardoso Moreira. Assim demonstrou o técnico Heron Ferreira em entrevista ao site FutRio. Após a derrota para o Madureira em jogo treino por 1 a 0, Heron destacou como proveitoso o confronto e observou o que precisa ser melhorado:

Foi muito proveitoso e importante para observar os jogadores numa partida. O Madureira, juntamente com o PC Gusmão (técnico), fez um grande trabalho e nos ajudou muito. Pude tirar algumas conclusões a nível tático, técnico e físico desse grupo, sabendo agora quais são os pontos a serem melhorados nos poucos treinos que nos restam até a estreia.

A confiança do técnico no grupo e no trabalho:

Eu acredito muito no meu grupo. Acho que estamos no caminho certo, mesmo com muito pouco tempo de trabalho, apenas duas semanas e meia. Fiquei satisfeito com o que vi e espero que, já frente ao Campos, a gente consiga um bom resultado, um empate ou uma vitória fora de casa. Isso seria muito bem-vindo.

Contratação de 23 jogadores.

Jogo treino com o Madureira. Foto: Gabriel Andrezo.

A gestão do Marcelo Salgado no futebol contratou 23 jogadores para a temporada de 2017, além de trazer de volta ao elenco jogadores que estavam emprestados como Matheus Salgado, Matheus Pimenta e Dudu. Confira a lista:

Goleiros: Luís Henrique, Bruno Miranda e Léo Flores
Laterais-direitos: Paulo Fernando e Wander
Laterais-esquerdos: Marquinho e Ramon Zanardi
Zagueiros: Américo, Ricardo, Renato Camilo, Renan Rocha, João Neves e Vitor Santos
Volantes: Junior
Meias: Julio, Glauber, Magnum e Giovanni
Atacantes: Michael, Sillas, Rodriguinho, Dudu e Rafael Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário