domingo, 15 de janeiro de 2017

Bonsucesso Derrotado na Bariri: 1 a 0 Portuguesa.



Portuguesa saiu vitoriosa na tarde da Bariri. Foto: Vitor Costa.

Prepare o seu coração torcedor, pois do jeito que o Cesso se apresentou na Bariri nesse sábado a situação pode ser difícil para classificação à segunda fase. O time não soube aproveitar oportunidades e foi derrotado pela Portuguesa por 1 a 0. Mais uma vez são apresentados à torcida do Bonsucesso jogadores de baixa qualidade técnica para uma competição de 1ª divisão. O treinador do Cesso, Heron Ferreira, vai precisar de muito trabalho para exigir uma melhor qualidade dos atletas que estão vestindo nosso manto. Mais uma tarde de decepção como tantas outras a torcida passou em 2015 e 2016. Espera-se que na próxima quarta-feira, 18/01, no Eduardo Guinle, a Cabofriense possa ser pior que o Cesso e a vitória acontecer.

Lances o jogo, 1º tempo:

►Aos 17 minutos a Portuguesa abre o placar com gol “abençoado” de Romarinho, acertando o ângulo direito de Luis Henrique;
►Aos 35 minutos, Junior chuta e o goleiro lusitano coloca para escanteio;
►Aos 44 minutos, Luis Henrique defendeu chute de Allan.

2º tempo:

►No 1º minuto Manfredini acertou a trave da Lusa;
►E no passar da etapa final lances de “perigo” entre as duas equipes com oportunidades desperdiçadas.

Bonsucesso 0 x 1 Portuguesa
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª Fase – 2ª Rodada.
Local e data: Rua Bariri – 14/01/17.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha.
Gol: Romarinho ( 17’ do 1º T).

Bonsucesso: Luis Henrique; Wander (Michael), Américo, Vítor e Marquinhos; Júnior, Julinho, Magno e Magnum (Geovani); João Carlos (Manfredini) e Dudu. Técnico: Heron Ferreira.

Portuguesa: Marcelo Moretto; Belarmino (Pessanha), Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Marcinho Pitbull, Victor Hugo (Muniz) e Maicon Assis (Stenio Garcia), Romarinho, Edu e Allan. Técnico: Nelson Rodrigues.


Classificação:
Equipes
Pontos
Desempate
Nova Iguaçu
04
Saldo 2
Campos
04
Saldo 1, GP 2
Portuguesa
04
Saldo 1, GP 1
Cabofriense
01
Saldo -1, GP 2
Bonsucesso
01
Saldo -1, GP 1
Tigres
01
Saldo -2
Classificados Grupo X

2 comentários:

  1. Alguns jogadores tem qualidade, caso do Magnum, q ontem n estava inspirado. Manfredini e os demais perderam várias oportunidades.

    Heron disse q o Cesso saiu atrás na pré temporada devido às brigas políticas. Isso fez mal ao clube em 2015 e 2016, e faz mal em 2017. É inaceitável um time de elite estar ha 3 anos com presidente indefinido, e isso se reflete na montagem do time, na não liberação da Teixeira

    Faltam 3jogos, se não classificar pra taça GB, ao menos da pra lutar pra não cair, como o cesso vem conseguindo ha 3temporadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,está primeira parte do campeonato estadual 2017,é de um tiro só e temos que ter jogadores com qualidade empenho e vontade de ganhar, agora o treinador tem que colocar o time pra cima, outra coisa o time não tem um jogador que chame a responsabilidade, para si e outra coisa o treinador não pode ficar sentado e olhando o time perder.

      Excluir