segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sacudindo a poeira, parte I.



Zagueiro Vitor. Foto: Gabriel Farias.


Jogadores do Bonsucesso eliminados sábado pelo Tigres demonstram otimismo para a permanência do Cesso na 1ª divisão. O Grupo X começa dia 04 de fevereiro e nessa competição os dois últimos de um quadrangular de turno e returno serão rebaixados à série B 2017.


Vitor, zagueiro e capitão da equipe sábado (21/01) afirma que os atletas não deixarão o Cesso cair:


“Temos uma competição à parte para não ser rebaixados. Infelizmente tivemos pouco tempo de preparação e a responsabilidade não é de um, nem de outro. Todos nós temos que colocar a cara a bater. Está todo mundo unido com o técnico, que fez um grande trabalho, independente dos resultados. Não vamos deixar o Bonsucesso cair. Vamos deixar o Bonsucesso no lugar que é dele, na primeira divisão. Independente de resultado ou não, todos estão de parabéns, e estou orgulhoso dos meus jogadores”


 

Foto: Gabriel Farias.


Bruno Miranda, goleiro titular de sábado (21/01) pretende jogar com dignidade para encerrar a participação da 1ª fase:


“Infelizmente não concluímos a gol e agora é paciência. Treinar para jogar contra o Nova Iguaçu, na terça-feira (24), com dignidade. Independente de estarmos classificados ou não, temos que sempre entrar com o pensamento positivo para que as coisas melhorem”.





Foto: Gabriel Farias.


Vinicius, atacante, reclama da falta de gol a favor do Cesso e lembra de um velho ditado: 


“Faltou o gol para a gente. Tivemos muitas oportunidades, não conseguimos matar o jogo. Eles só tiveram uma chance, no final do primeiro tempo, e nós tomamos o gol, infelizmente. O futebol tem disso: quem não faz, leva”.

Fonte: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35193833/vinicius-lamenta-falta-de-pontaria-do-bonsucesso-quem-nao-faz-leva?clube=4

Um comentário:

  1. Cesso escapou da série b em 2016 assim:
    0x1 lusa fora, 0x2 resende fora, 1x1 Macaé casa, 1x1 america fora, 6x1 friburguense casa, 0x2 cabofriense fora, 2x1 tigres casa

    Em 2017, serão 6 jogos, ida e volta contra os mesmos times. N tem criterio de desempate: se empatarem os pontos, vai ter jogo desempate, o q aumenta as chances do cesso n cair. O cesso tem q se impor na Bariri como fez em moça bonita em 2016, um estádio mais próximo da torcida do q em bangu, ficar atento aos jogadores irregulares dos rivais, melhorar a pontaria. O elenco é esse mesmo, rezamos q eles comecem a fazer gols, talvez demitir o heron dê um novo gás.

    Torcendo por tropeços dos rivais e fazendo sua parte, o cesso fica em 2018 na elite, sem disputar a série b. Se fosse possível liberar a Teixeira pra disputa do grupo x...

    ResponderExcluir