quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Longe da Teixeira. Longe da vitória.



Cesso beijou “a lona” em Bacaxá.

O Bonsucesso não fez ontem uma boa apresentação em Bacaxá e foi derrotado pelo Macaé por 1 x 0. Como visitante, o time praiano pressionou o rubro anil nos minutos iniciais não permitindo que o Cesso respirasse na partida. A equipe leopoldinense apresentou um meio de campo deficiente e um centroavante que não contribuiu em nada para formação e perigo do ataque. O Bonsuça cresceu no final do 1º tempo, mas frágil nas finalizações.

O técnico Marcelo Salles demorou a mexer na equipe, voltou com a mesma formação no segundo tempo, mantendo jogadores que se apresentaram mal na primeira etapa, como Bruno Luiz, Deyvison e Matheus Salgado. O Bonsucesso voltou a dominar e levar perigo à zaga macaense com as entradas de Matheus Pimenta e Leandro Chaves, mas continuou a apresentar nervosismo e falta de precisão nas finalizações, mesmo jogando com um a mais a partir dos 30 minutos do segundo tempo.

Salles orienta a equipe na parada técnica.

O técnico Marcelo Salles precisa dar uma sacudida na formação da equpe para tentar recuperar esses três pontos contra o Resende, próximo adversário da terceira rodada no Estádio do Trabalhador, dia 06/01 às 16h. A segunda rodada se completa hoje com Goytacaz x Cabofriense e Resende x America.

Bonsucesso 0 x 1 Macaé
Competição: Campeonato Estadual Série A – 1ª Fse – 2ª rodada.
Local: Estádio Elcyr Resende – Bacaxá/Saquarema.
Data: 27/12/17.
Árbitro: Rafael Martins de Sá.
Gol: Marcelo (22’/1ºT).
Expulsão: Anderson [ Macaé (30’/2ºT)].

Bonsucesso: Léo Flores; Yago, Felipão (Leandro Chaves), Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva e Matheus Salgado (Matheus Pimenta); Miguel, Bruno Luiz (Carlos Alberto) e Deyvison. Técnico: Marcelo Salles.

Macaé: Andrey; Admilton, Luis Felipe e Charles; Marcelo, Lepu, Anderson, Diego Sales (Accioli) e Matheus; Alex (Círio) e Neto (Luan). Técnico: Josué Teixeira.


Galeria Bacaxá.











Fotos: Ronaldo Nascimento.

Um comentário:

  1. Sábias palavras George, o Cesso não está apresentando um bom futebol, até mesmo no jogo contra o América o time se mostrou fraco no ataque.
    É nítido que o Matheus salgado acaba com o meio de campo do time e que os nossos atacantes são fracos na hora da finalização.
    O Marcelo deixa o time esperando o adversário, dando sufoco na nossa zaga.
    O time não toma o controle do jogo.

    ResponderExcluir