André Veras.
Olá amigos.
No próximo domingo encerra a Taça Guanabara e podemos fazer uma análise fria e transparente da campanha do nosso querido Bonsuça. E com certeza não foi um desempenho digno de um clube tradicional como o Bonsucesso e também para a torcida Rubro-Anil.
Com esse intervalo entre a Taça Guanabara e Taça Rio, o treinador Marcão terá muito trabalho para acertar a equipe, pois a nossa estréia será contra a equipe do Vasco, que pelos números está sendo até o momento a melhor do Campeonato.
Foto: André Queiroz/Fanáticos Pelo Cesso.
Precisamos pontuar nos jogos no qual temos o mando de campo, independente que seja na Teixeira(foto) ou não. Mas uma fonte segura me disse que a probabilidade de jogarmos contra o Bangu no nosso caldeirão aumentou consideravelmente. Mesmo o nosso campo sendo liberado, a equipe precisa melhorar bastante, visto os últimos jogos, principalmente os empates contra Nova Iguaçu e Macaé. Que os jogadores possuem qualidades, isso não está sendo questionado, mais está faltando um esquema tático adequado para o time.
No último jogo contra o Olaria, nos 25 minutos finais, a equipe ficou completamente desarrumada em campo e foi facilmente dominada pela equipe adversária e lembrando que o nosso coirmão estava bastante desfalcado. Vamos aguardar o início da Taça Rio e acompanhar como a equipe do treinador Marcão irá se posicionar em campo. Lembrando que o nosso objetivo principal é a permanência na série A do Carioca.
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário