Duelo Alvi-Anil: O Praiano Levou a Melhor.
Foto: Divulgação.
Ontem o Olaria recebeu o Macaé na Bariri e foi derrotado por 1 a 0. O Alvi-Anil da Leopoldina deixou escapar a oportunidade de sair da “rabeira” do campeonato. O Olaria estará enfrentando o Bonsucesso no próximo sábado, na própria Bariri. Será o Clássico da Leopoldina “Verão Carioca”: muito quente! O repórter do FutRio, Gustavo Portella acompanhou a partida:
“Em uma partida que o Macaé foi superior, o resultado foi justo, apesar de ter saído no último minuto. Com a derrota, o Azulão se complica e tem de melhorar para não cair. Já o Alvianil Praiano se mantém na luta por dias melhores na competição.
A partida começou equilibrada, com poucos lances perigosos. O Azulão não levava perigo e o Macaé chegava pouco. Aos 18 minutos, André Gomes tentou bater de longe e ela passou perto do gol. Aos 29, André Gomes, outra vez, arriscou de longe e ela passou perto, o goleiro Vanderson só olhou.
Aos 35, Valdir tocou para Felipe, que bateu com perigo, mas em posição irregular. Aos 39, Vanílson aproveitou cruzamento de Ivan, tocou de cabeça e ela levou perigo. Aos 41, Pedrinho arriscou de longe e ela passou muito perto do gol, foi a esquerda.
Na segunda etapa, a partida permaneceu sem grandes chances. O Olaria aumentou o volume de jogo, mas seguia sem levar perigo. Quem chegava pouco, mas levava perigo era o Macaé. Aos 8, André Gomes cobrou falta perigosa. Aos 14, André, outra vez, recebeu de Pipico e bateu bonito, mas ela foi a esquerda.
Aos 15 foi a vez do Olaria. Renatinho recebeu uma linda bola e perdeu um gol incrível, na cara do gol e sem marcação. Aos 21, Wallacer cruzou e ela foi direto para o gol, mas Vanderson defendeu. Aos 25, Pedrinho deixou para Lincoln, que tentou bater, mas errou o chute.
Aos 26, Josiel aproveitou a bobeira da defesa do Olaria e tentou fazer, mas Vanderson salvou. Aos 30, Josiel, outra vez, tocou de cabeça e Vanderson fez uma grande defesa. Aos 34, Valdir dominou e bateu com perigo, mas Vanderson apareceu de novo. Aos 36, André Gomes recebeu, cortou o zagueiro, bateu para o gol e a defesa do Olaria tirou do jeito que deu. Aos 42, Lincoln recebeu pela esquerda e bateu cruzado levando perigo.
Aos 43, Valdir cobrou falta, Vanderson falhou e ela tocou na trave. Aos 45, após cruzamento na área, Douglas Assis tocou de cabeça e abriu o placar, 1 a 0. Aos 47, Josiel recebeu na frente do gol, sem marcação e desperdiçou o segundo gol.”
A partida
Olaria 0×1 Macaé – Taça Guanabara, 6ª rodada – 11/02/2012
Olaria 0×1 Macaé – Taça Guanabara, 6ª rodada – 11/02/2012
Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Anderson do Nascimento e Daniel da Silva
Árbitro: Elton Azevedo
Assistentes: Anderson do Nascimento e Daniel da Silva
Olaria: Wanderson; Ivan, Thiago Eleutério, Diego e Amarildo; David, Moisés (Vitor), Araruama e Pedrinho; Léo Paraíba (Lincoln e Vanilson (Renatinho). Técnico: Amilton Oliveira.
Macaé: Luiz Henrique; Valdir, Ramon, Douglas Assis e Gérson; Gedeil, Bruno Barra (Gérson), André Gomes (Norton) e Wallacer; Felipe (Josiel) e Pipico. Técnico: Toninho Andrade.
Gol: Douglas Assis 45′/2ºT (0-1)
Cartões amarelos: Thiago Eleutério e Pedrinho (OLA); Gérson (MAC)
Público: 58 pagantes
Renda: R$ 630,00.
Renda: R$ 630,00.
Fonte: Gustavo Portella/FutRio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário