Com uma vitória em seis jogos na Taça Guanabara, o Olaria encara o Bonsucesso neste sábado, às 16h20, na Rua Bariri, no Clássico da Leopoldina, pela última rodada do primeiro turno. O alvianil já foca uma melhor campanha na Taça Rio. O técnico Amilton Oliveira reconhece que é preciso pensar na próxima fase, mas garante que a vitória será importante para melhorar a impressão deixada na Taça Guanabara:
Pedrinho Fora do Clássico.
Foto: Carlos Júnior/FutRio.
“Estamos pensando na preparação para a Taça Rio, mas também buscando uma vitória para terminarmos o primeiro turno mais tranqüilos” - disse.
Para o treinador, é responsabilidade de todos tirarem o Olaria da atual situação. A equipe ocupa a última colocação no Grupo A com quatro pontos conquistados em 18 disputados até agora:
“A diretoria está se movimentando, buscando nomes. Mas também temos que pensar no poder de reação de quem já está aqui. Nós colocamos o Olaria nessa situação e os jogadores, em conjunto com a comissão técnica, têm que se esforçar para tirar.”
O meia Pedrinho, que atuou em todas as partidas do clube na Taça Guanabara, não estará em campo após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.
Fonte: Web Rádio Jovem Olaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário