quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Em Quissamã, na Web Rádio Jovem Olaria.

Palavras do Fundador

Realizando uma visita na Web Rádio Jovem  Olaria, acessei o blog do locutor Júlio César. Este digno rapaz, briosamente, foi com sua equipe à Quissamã transmitir o último jogo do Bonsuça na segundona, jogo este que garantiu o título de Campeão ao "Leão da Leopoldina" com um empate (1 a 1). No final do jogo, fui convidado pela equipe à cabine e uma das minhas frases foi mencionada no texto do Júlio César, em seu blog no dia 29/07/11. O texto publico a seguir:






"É Campeão!
Pessoal. O Bonsuça é Campeão da Série B Estadual!                                                      
Mesmo empatando em Quissamã, com o time local, mais uma vez o Serra Macaense nos deu aquela força e segurou o Friburguense.
Mesmo sem luz no estádio, a Webradio Jovem Olaria enverga, mas não quebra. Arrumamos um ponto de luz na casa da Dona Maria, vizinha ao estádio e conseguimos transmitir o jogo do título.
A Webradio Jovem Olaria foi a única a transmitir todos os jogos do Bonsuça. Parabéns aos meus colegas de equipe, que conseguiram esta façanha, mesmo em estádios sem a menor condição de trabalho. Na Série A, a coisa melhora um pouco...
Manteremos nosso compromisso com o Bonsucesso e transmitiremos todos os jogos na Copa Rio e no Estadual de 2012.
 É o sétimo título desta divisão e, como bem destacou George Joaquim, Benemérito e Fanático pelo Cesso, em entrevista após o jogo na cabine de imprensa do estádio: “Este é o último título do Bonsucesso na Série B Estadual, pois nunca mais cairá”. Assino embaixo.

Saudações Olarienses."


Muito obrigado pela lembrança Júlio! E que essas minhas palavras os Anjos de N.Sra. de Bonsucesso digam Amém! Abração.

Júlio César e Equipe em Ação na Teixeira de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário