sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Voz do Torcedor Rubro-Anil.

André Veras

Olá amigos.
Estive presente no jogo treino de sábado e no amistoso realizado na última quarta-feira. Com certeza essa equipe não tem a mínima condição de representar o nosso Bonsuça na primeirona. Mais com exceção de alguns jogadores, os testes estão valendo a pena para a avaliação de jogadores que possam compor o elenco. Mas passeando pelos bastidores obtive informações que o presidente Zeca Simões, o diretor de futebol Alcídes Antunes e o gerente Fabinho, já estão providenciando algumas contratações impactantes para o composição da equipe. Mas, o reforço mais importante na minha humilde opinião, será a reforma do nosso caldeirão que está dependendo de um retorno da FFERJ no que se diz respeito as exigências pontuais para atender o conforto e segurança dos torcedores e dos artistas do espetáculo.
Da Arquibancada Social...

Às Arquibancadas de Fundo...

A Teixeira é Fundamental!

Fiquei um pouco menos apreensivo, visto que, as obras já estão sendo planejadas ainda para o início do mês corrente. Precisamos muito do nosso décimo segundo jogador para conseguirmos realizar uma campanha digna no Carioca de 2012. A nossa torcida tem um peso muito grande nos jogos realizados no caldeirão e com isso, o mesmo tem que estar apto para receber os jogos do Bonsuça contra os coirmãos. O caldeirão tem que ferver! Não podemos deixar que a fórmula vitoriosa deste ano entre equipe e torcida possa ser desfeita. Houve uma sinergia muito grande, onde muitos jogos foram ganhos na base da raça e do coração. A torcida conseguiu transmitir para dentro do campo aos nossos guerreiros, a importância dessa camisa rubro-anil, ou seja, um clube com um passado de riquezas e conquistas, onde sempre as vitórias foram com dificuldades, mas sempre com muita raça e sofrimento.


Apoio, Pressão, Coração... É assim na Teixeira!
André Veras e a Turma da Kerocasa atrás do gol próximo as cabines de rádio.




Mais uma vez deixo o meu recado no sentido de lembrar a todos que independente do pleito eleitoral, precisamos ter como prioridade a Instituição Bonsucesso Futebol Clube. Não podemos esquecer que o futebol e o social têm que caminharem juntos.
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário