quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

As causas de uma tragédia.



Heron, camisa amarela, ouve críticas de um torcedor na derrota para o Tigres na Bariri. Foto: FutRio.

Os principais nomes da administração do futebol do Cesso, gestor Marcelo Salgado e o técnico Heron Ferreira concederam entrevistas ao site FutRio. De um só pensamento que o fracasso do Bonsuça na 1ª fase foi pelo atraso da formação do elenco e de apenas 15 dias para preparação, os dois nomes fortes do futebol rubro anil estão prometendo uma equipe para o grupo X com possibilidades de reforços e uma melhor preparação durante os dias que antecedem a estreia do Cesso contra a Cabofriense no dia 04/02.

A tragédia contada por Salgado e Heron.

Salgado: “É complicado, porque nossa apresentação foi no dia 12, mas no dia 12, na verdade, nós chegamos com 11 jogadores, depois chegaram três, e depois mais quatro, na verdade o professor Heron teve 15 dias para trabalhar, tirando o jogo contra o Nova Iguaçu, os outros jogos foram equilibrados”.

Heron: “Começamos a preparação tardiamente, tivemos apenas 15 dias para trabalhar. Mas o maior problema foi a perda de muitos jogadores. Perdemos o Glauber lesionado, o Rafael centroavante e o Portela zagueiro, pois o nome deles saíram no BIRA, mas alguém errou e eles não puderam jogar. O Matheus Salgado voltou do Bangu, da excursão da Ásia, machucado. Todos lutaram muito, mas são desfalques que fazem falta”.

A confiança passada por Salgado e a decepção por Heron:
 
Salgado: “A tendência agora é treinar forte, zerou tudo, assim como no ano passado. E vamos fazer um bom campeonato porque o Heron vai ter mais tempo para trabalhar, então é honrar as cores do Bonsucesso, ter dignidade, e fazer o melhor para o clube”

Heron: “Eu não esperava que isso fosse acontecer, muito por conta do trabalho de todos. Fomos abaixo do esperado. Agora temos que pensar neste Grupo X, onde vamos ter que lutar para deixarmos o clube na primeira divisão, mas precisamos passar a jogar de igual para igual com os adversários”.

Momento de fé dos jogadores, mas os anjos não ouviram. Foto: FutRio.

Reforços no Grupo X?

Salgado: “Estamos vendo umas três contratações. Estamos vendo a situação de inscrições como estão. Estudando um atacante, um zagueiro e um atacante de beirada também, que a gente está procurando”

5 comentários:

  1. Lembrei do nome de um filme, "À Espera de um Milagre". Mais um teste cardíaco. De muitas forças precisaremos, professor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://globotv.globo.com/sportv/selecao-sportv/v/fred-justus-explica-imbroglio-no-futebol-carioca/5619436/

    Verdade isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade !!!
      Esse empresario vai conseguir arrombar o nosso querido time

      Excluir