segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bonsucesso Joga Muito Mal, Perde para o Boa Vista e dá Adeus à Copa Rio 2011.

Os Heróis do Acesso Sucumbiram na Copa Rio.

O presente para a torcida Rubro-Anil na semana do aniversário do Bonsucesso, a classificação para a 2ª fase da Copa Rio, não houve. A equipe comandada por Manoel Neto se exibiu horrorosamente no Estádio Los Lários e perdeu de virada para o Boa Vista por 2 a 1. Errando passes, finalizações sem perigo ao gol adversário, jogadores desmotivados, Túlio mal (como pode um treinador colocar esse jogador, vindo de uma recuperação, desde o início da partida? Jogou o primeiro tempo e início do segundo tempo se arrastando em campo), Marco Goiano perdendo gol incrível e substituições mal feitas pelo teinador, foram os motivos que observei para o desastre desse domingo de viradas no futebol. Virada a favor do Flamengo sobre o Fluminense e a virada do Boa Vista sobre o Bonsuça.

Com o gol aos dois minutos do primeiro tempo, do Joselito, parecia que seria um baile rubro-anil. Mas quem deu o baile foi os verdes de Saquarema. Depois da parada técnica até o término do primeiro tempo, o Boa Vista já dominava a partida. Depois de um início abafador do Bonsucesso sobre o adversário no segundo tempo, com Marco Goiano perdendo ótima oportunidade de gol, só se viu o Boa Vista dominar novamente a partida e partir para a virada. Mesmo vencendo, o Boa Vista não se classificou para a 2ª fase da competição. Ficou com índice técnico abaixo de Bangu e América, que se classificaram como os melhores terceiros colocados.

A Copa Rio poderia ter sido a cereja do bolo do Bonsucesso, como gosta de citar o André Veras, mas infelizmente a equipe foi muito mal durante toda a competição e o treinador Manoel Neto não contou com sua estrela brilhando novamente. Não conseguiu vencer o São João da Barra na Teixeira de Castro e nem os reservas do Volta Redonda, o que seria um diferencial na reta final e realizou equivocadamente substituições em pelo menos duas partidas. Foi um time sem brilho na competição, talvez anunciando que seu limite já havia  expirado. O Bonsucesso em sua experiência numa competição com equipes da primeira divisão mostrou-se fraco, e necessita de uma intervenção do Presidente Zeca Simões para 2012. Mudanças já para uma grande campanha no ano que vem. A barca será bem vinda!

2 comentários:

  1. QUE PENA, DESPERDIÇAMOS UMA BOA OPORTUNIDADE, QUANDO PERDEMOS PONTOS EM CASA PARA O SÃO JOÃO DA BARRA E O VOLTA REDONDA, PONTOS QUE NA MINHA OPINIÃO, SE O TIME JOGASSE 10% DO QUE SABE, CONSEGUIRIA FÁCIL.
    UMA PENA, ESSA COMPETIÇÃO, PODERIA SER UMA PRÉVIA DO QUE VAMOS ENFRENTAR NO ANO QUE VEM.
    QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, E COM ISSO VENHA TER UMA ESTRUTURA.
    TODOS OS TIMES VÃO JOGAR COM O ELENCO DIFERENTE DESTA COPA RIO, AGORA É TRABALHAR, PARA UM 2012, MELHOR DE QUE FOI 2011

    ResponderExcluir
  2. Concordo Com você George. Precisamos fazer uma reformulação imediata.

    ResponderExcluir