domingo, 10 de março de 2013

"Gol de Amor" na Teixeira de Castro.



Foto: Raffa Tamburini/FutRio.
O lateral Serginho (foto) conseguiu fazer um ato de amor na Teixeira de Castro. Marcou um gol no dia que completou sete anos de namoro. O gol contra o Artsul que ajudou o Bonsuça a vencer sua primeira partida no campeonato, ajudou também o atleta a homenagear a sua amada. Em entrevista ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, Serginho comentou este belo momento de sua vida:

“Quero homenagear minha noiva Daniele com esse gol. Na quarta (6) completamos sete anos de namoro e poder marcar e dedicar a ela é algo único e especial na minha vida. Espero continuar ajudando o Bonsucesso e quem sabe fazer mais gols para dedicar a ela.”

Quanto ao jogo, Serginho espera que o Cesso jogue da mesma forma como fez contra o Artsul:

“Contra a Portuguesa vacilamos nos primeiros quinze minutos. Desta vez (contra o Artsul) não. Entramos com mais concentração e conseguimos ditar o ritmo da partida. É desta forma que temos que continuar jogando para sair com a vitória nos próximos jogos.”

Jogo Treino com o Flamengo.

 Foto: Fernando Azevedo/Fla Imagem.

Ontem o Cesso realizou um jogo treino contra o Flamengo no “ninho do urubu” e saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. Os titulares do Fla venceram por 1 a 0 no 1º tempo e no segundo tempo os reservas completaram o placar. Cada tempo de jogo durou 1 hora.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário