terça-feira, 26 de março de 2013

João Paulo, Zagueirão do Cesso.



Foto: Raffa Tamburini.
O zagueiro João Paulo (foto) fez sua estreia contra o Paduano e se manteve como titular no jogo contra o Sampaio Corrêa.  Em entrevista ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, o zagueiro revelado no Vasco da Gama e contratado do FK Smederevo da Sérvia, avalia com média 7 o seu início pelo Cesso:


“Eu não esperava jogar contra o Paduano. Graças a Deus o treinador optou por mim e pude corresponder bem. Senti um pouco de cansaço pois não me preparei com o grupo desde o início. Contra o Sampaio Corrêa neste sábado (23), me senti melhor. Por ser minha segunda partida seguida me comportei melhor na parte física e tática. Estou feliz com a exibição da nossa defesa nos dois jogos e se fosse para me dar uma nota, seria um 7.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário