sexta-feira, 8 de março de 2013

Ricardo Barreto: "Confio no Meu Time".



Foto: Raffa Tamburini/FutRio.
 
O Bonsucesso conquistou sua primeira vitória no campeonato na primeira partida em casa. A Teixeira de Castro pode ser o caminho de uma boa colocação. Mas, o técnico Ricardo Barreto (foto), em entrevista ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, sequer lembrou-se disso e prefere apostar no conjunto da equipe.

Sobre a vitória:

“Foi a primeira vitória de muitas. Confio no meu time e só tenho a agradecê-los. Nosso time foi pressionado nos primeiros 15 minutos (contra o Artsul) mas conseguiu reverter a situação e controlar a partida. É desta forma que jogamos e vamos buscar os três pontos em todos os jogos.”

O destaque:

“Não há um destaque individual. O destaque é o nosso grupo. Todos foram muito bem, sem exceções. Estou muito contente com a postura do meu time em todos os setores e espero que isso se mantenha nos próximos jogos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário