quarta-feira, 6 de março de 2013

Zeca Simões a espera dos Bombeiros.



Foto: FutRio.
O primeiro jogo da Série B em casa será de portões fechados. O Bonsucesso ainda não conseguiu o laudo do Corpo de Bombeiros para regularizar a situação junto a Ferj. O Presidente Zeca Simões (foto), em entrevista ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, não entende o não comparecimento da instituição no Leônidas da Silva:


“Está tudo ok com a PM, ART e a vigilância sanitária. No ano passado não tivemos problemas para conseguir a liberação dos bombeiros para 450 torcedores. Não entendemos esta demora. De repente eles (Corpo de Bombeiros) podem estar ocupados com outros afazeres”.


O Presidente espera resolver tudo até sexta-feira:


“Acreditamos que até sexta (8) tudo esteja resolvido. É difícil ganhar da gente na nossa casa com a presença do nosso torcedor, e por isso temos pressa em resolver este problema”.



 




 X






Bonsucesso x Artsul.
Horário:15h30min.
Local: Teixeira de Castro.
Competição: Campeonato Estadual-Série B-1º turno-2ª rodada.
Árbitro: Alexandre Vargas.
Bonsucesso: Leandro; Marcos Antonio, Luiz Otávio, Victor Hugo e Serginho; Nêgo, Pará, Renan e Luiz Felipe; Josafá e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto.
Artsul: Rubinho; Elsinho, Mateus, Hismael e Felipinho; Vladimir, William, Gean e Bitoca, Vitinho e Renan. Técnico: Carlos Tozzi.

Fonte: FutRio.
Matéria atualizada em 06/03/13.

Um comentário: