sábado, 2 de março de 2013

O Campeão Vai a Luta!



O Bonsucesso começa hoje na Ilha do Governador, contra a Portuguesa, a caminhada para a ascensão à série A de 2014. Estará cumprindo seu dever histórico, desde 1918, de nunca ter deixado de participar de um campeonato carioca e posteriormente estadual, seja na 1ª, 2ª ou 3ª divisões de amadores e profissionais. Seus atletas escreveram nas páginas históricas das competições, momentos difíceis, tristes, alegres e esperançosos. Líderes e invictos já caíram diante de nosso querido Bonsuça, mesmo em momentos que estava “mal das pernas” no campeonato. O nosso Centenário e grande Campeão Carioca de 1919 pela Liga Suburbana de Futebol é o maior Campeão da “segundona” e buscará seu 8º título na competição e consequentemente, a 6ª ascensão à elite do futebol carioca.

 





X





Competição: Série B Estadual – 1º Turno – 1ª Rodada – Grupo A.

Local: Estádio Luso Brasileiro – Ilha do Governador.
Data: 02/03/13.
Horário: 15:30.

Árbitro: José Waldson de Matos Modesto.



Portuguesa: Borges; Felippe Formiga, Marlon, Jordan, e Uallace; Muniz, Sassá, Márcio Gomes e Gilmax (Guilherme); Juninho e Amaral (Castro). Técnico: Manoel Neto.

Bonsucesso: Leandro; Marquinhos, Luíz Otávio, Victor Hugo e Serginho; Nêgo, Pará, Renan e Luís Felipe; Josafá e Wallace. Técnico: Ricardo Barreto.



Fonte: FutRio.


Em resposta ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, o técnico do Cesso, Ricardo Barreto, declara que espera muito equilíbrio no Clássico Luso Suburbano:


“Os atletas treinaram muito bem neste período de pré-temporada. A partida é um clássico do futebol carioca e qualquer resultado pode acontecer. O importante é que o time está preparado e tenho confiança em meus jogadores.”


  
Abração a todos.
George Joaquim.


2 comentários:

  1. Caro George, mais uma vez estaremos juntos torcendo
    pelo nosso querido Bonsucesso.
    Está confirmado que o jogo será de portões fechados
    Forte abraço.
    Ricardo Rilo

    ResponderExcluir
  2. Ok Ricardo! Enquanto a Lusa não entregar os laudos, portões fechados. Abração.

    ResponderExcluir