quarta-feira, 27 de março de 2013

Josafá se recupera para jogar contra o America.



Coletivo do Cesso.
Foto: Raffa Tamburini.
O atacante Josafá não participou do jogo contra o Sampaio Corrêa em razão de um pisão no jogo contra o Paduano. No coletivo de ontem na Teixeira de Castro, o jogador foi poupado pela comissão técnica.  Segundo a matéria de Raffa Tamburini para o FutRio, Josafá participou de um trabalho físico e deve participar no próximo coletivo, garantindo a sua participação no jogo contra o America em Edson Passos.

Em entrevista ao repórter Raffa Tamburini, Josafá diz que não sente mais nada:

“Não estou sentindo mais nada. Estou bem, mas entendo a precaução da comissão técnica. O “problema” é que todos estão treinando muito bem e eu tenho que jogar para não perder a posição.”

E segue, declarando:

“Contra o Sampaio Corrêa eu não joguei mas vi meus companheiros atuando muito bem. Isso mostra que temos jogadores bons no plantel e que todos tem chance de ser titular. Torço para que todos sigam bem, pois desta forma, com certeza a equipe vai conseguir o acesso.”

2 comentários: