quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cesso Coladinho nos Líderes: 3 a 1 no Angra.



Alex Alves brilhou na Teixeira.
Foto: arquivo internet.
A Teixeira de Castro rendeu ao Bonsucesso uma vitória emocionante, três pontos, a classificação coladinha nos líderes e a tarde feliz de Alex Alves que entrou no segundo tempo e decidiu a partida. O próximo jogo do Cesso (06/04) será em São João da Barra contra o time local. Enquanto não chega a “dureza” de sábado, curtiremos os detalhes da partida de ontem com a matéria de Raffa Tamburini do FutRio:

“Jogando em casa, o Bonsucesso saiu na frente do marcador. Aos 23 minutos, Sidney recuou mal, Marco Túlio se antecipou ao goleiro, o driblou e tocou para o gol vazio. Na etapa final, o Angra chegou ao empate aos 17 minutos. Índio cruzou da direira, Leandro Santiago socou mal a bola e ela sobrou para Marquinhos completar pro gol.

Com o empate, o Bonsucesso se lançou ao ataque e só chegou à vitória no fim da partida. Aos 38, Luiz Felipe cobrou falta pra área, a bola passou por todo mundo, menos por Alex Alves que, de carrinho, completou pro gol. No último lance, o Bonsuça achou um contra-ataque com Victor Hugo, que lançou Alex Alves, que livre, teve tranquilidade para tirar do goleiro e fechar o placar.

Na próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no sábado (6). Às 15 horas, o Angra dos Reis recebe o Tigres do Brasil, no Estádio Jair Toscano, no Sul Fluminense e, às 18 horas, o Bonsucesso visita o São João da Barra, no Estádio Manoel José Viana de Sá.

A Partida

Bonsucesso 3×1 Angra dos Reis – Taça Santos Dumont, 8ª rodada – 03/04/2013
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Itande Carneiro de Mendonça Silva

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos (Luiz Otávio 10′/1ºT), João Paulo, Victor Hugo e Marlon; Nêgo, Pará, Luiz Filipe, Renan (Alex Alves 11′/2ºT) e Camilo (Leandro Motta – intervalo); Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto.
Angra dos Reis: Felipe; Maycon (Chiquinho 37′/2ºT), Alex, Ronaldo e Thiago Fernandes (Índio 16′/2ºT); Galvão (Júlio César 11′/2ºT), Thiago Bezerra, Tomás, Chiquinho; Marquinho e Thiago Carioca. Técnico: Leandro Silva.
Cartões amarelos: Luiz Filipe e Luiz Otávio (BON); Sidney (ANG)
Gols: Marco Túlio 23′/1ºT (1-0); Marquinhos 17′/2ºT (1-1); Alex Alves 38′/2ºT (2-1); Alex Alves 47′/2ºT (3-1).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário