sábado, 6 de abril de 2013

O Último a Chegar: Felipe Almeida.



Foto: Raffa Tamburini.
O Bonsucesso anunciou a última contratação para a temporada da Série B. O atleta é o meia Felipe Almeida (foto).  Segundo a matéria de Raffa Tamburini do FutRio, Felipe está regularizado para o campeonato. O jogador tem passagens pelo Madureira, Volta Redonda e Fluminense, onde foi profissionalizado.

Jogo Treino Bonsucesso x Bangu.

As duas equipes atuaram ontem na Teixeira de Castro e o Bonsucesso foi o vencedor pelo placar de 1 a 0, gol de Pardal. As equipes foram compostas pelos jogadores que não participaram dos jogos de quarta-feira.

Valdiram participou do jogo e se sentiu bem. O atleta que retornou ao Cesso para a Série B, comentou a sua condição física para o repórter Raffa Tamburini do FutRio:

“Não posso dizer que estou 100%, mas me considero com 70% da minha condição física e, para quem ficou 12 meses parado, acho que voltei bem.”

O jogador acredita que pode ficar 100% em duas semanas:

“Se eu for relacionado (pensando no jogo contra o São João da Barra) tenho condições de atuar por meio tempo. Acredito que em mais duas semanas eu vou estar pronto para jogar uma partida inteira.”

O Bonsucesso iniciou o jogo com os seguintes atletas:

Thiago; Digão, Éder Paulista, Lucão e Serginho; Juninho, Allan, Ângelo e Vinícius; Valdiram e Lyndson. Durante a partida entraram: Gustavo, Bruninho, Jefinho, Diego, Felipe, Felipe Almeida e Pardal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário