domingo, 14 de abril de 2013

Estádio Liberado! Para Helicópteros.



Ontem pela manhã, o campo do Estádio Leônidas da Silva serviu para pouso do helicóptero que conduzia o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Pezão.

O político visitou o morro do alemão e o veículo preferido dos mandatários dos cargos do executivo ficou seguramente estacionado na Teixeira de Castro. 

Segundo o repórter Raffa Tamburini doFutRio, o "pouso do Pezão" interrompeu o 2º tempo do jogo treino entre Bonsucesso e Barcelona. O Rubro-Anil da Leopoldina vencia por 4 a 1.

Se a federação de futebol não libera a Teixeira para o público, o Presidente do Cesso, Zeca Simões, libera a Teixeira para helicóptero. Em declaração ao repórter Raffa Tamburini, o dirigente máximo do clube confirmou a sua autorização para o pouso.

No primeiro mandato de Zeca Simões, o Presidente Collor de Mello também desceu de helicóptero no gramado da Teixeira de Castro, para visita oficial no Complexo do Alemão.

E que venha a Portuguesa.

De acordo com os resultados da 11ª rodada, o adversário do Cesso será a Lusa Carioca, que terminou em 2º lugar no Grupo B. Por ser o 1º no Grupo A, o Bonsucesso jogará com a Lusa precisando de um simples empate para chegar a final da Taça Santos Dumont. Se a Teixeira não for liberada ao público, provavelmente o jogo será na Rua Bariri, mas, a federação também coloca como opção em seu site, Moça Bonita.

Semifinais do 1º Turno:

20/04 às 15h: Bonsucesso (1º A) x Portuguesa (2º B) – Bariri ou Moça Bonita.
20/04 às 15h: America (1º B) x Cabofriense (2º A) – Edson Passos.

Olaria na Série B 2014.

O nosso vizinho da Leopoldina foi rebaixado ontem. O empate em 0 x 0 com o Volta Redonda no Raulino de Oliveira foi a “gota d’água” para a queda. Em 2012, o Olaria escapou do rebaixamento por apenas 1 ponto. O Quissamã também foi rebaixado ontem ao perder para o Vasco da Gama por 3 a 1.

2 comentários:

  1. Esse (des)Governo do Estado é vergonhoso... Que farra de dinheiro público gastando dinheiro com transporte de helicóptero, e ainda por cima interrompendo o treino do rubro-anil. Esse pouso deveria ser vetado pelo presidente por questão de respeito à cidadania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixaria pousar, mas... depois do estádio liberado para o nosso público.

      Excluir