sexta-feira, 12 de abril de 2013

Show de Imagens Para Comemorar a Classificação.



A Folha Rubro-Anil publica uma série de fotos de Carlos Júnior do FutRio em homenagem a classificação às semifinais da Taça Santos Dumont. O repórter fotográfico montou uma galeria de imagens (http://futrio.net/wp/67836-galeria-de-fotos-o-empate-entre-bonsucesso-e-goytacaz) da partida Bonsucesso 2 x 2 Goytacaz e as melhores do Cesso estão nesta postagem:



















Foto: Raffa Tamburini.
O lateral esquerdo Marlon (foto), titular por três partidas seguidas neste campeonato e um dos destaques da equipe comemora a classificação em declaração ao repórter Raffa Tamburini do FutRio:

“No primeiro tempo estávamos nervosos e erramos muitos passes. Já na segunda etapa fomos muito superiores ao Goytacaz, tivemos uma infelicidade e sofremos o empate. Mesmo empatando conseguimos nos assegurar na próxima fase e isso é excelente e merecido. Estamos trabalhando muito, e essa classificação mostra o trabalho do grupo do Bonsucesso.”

Matéria do FutRio lembra a goleada do Cesso sobre o Angra (8 a 1), Acesse: http://futrio.net/wp/67938-goleada-por-oito-gols-nao-e-novidade-na-serie-b-do-carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário