sexta-feira, 19 de abril de 2013

Leandro Motta ou Josafá? Eis a questão.



Fotos: Raffa Tamburini.
Ontem à tarde o técnico Ricardo Barreto comandou um coletivo e praticamente definiu a formação da equipe que enfrentará no próximo sábado na Bariri a Portuguesa pelas semifinais da Taça Santos Dumont.

Para Barreto há uma dúvida: Leandro Motta ou Josafá (foto). O que não é dúvida é a suspensão do zagueiro João Paulo.

Os titulares venceram o coletivo por 2 a 1. Ricardo Barreto comenta para o repórter Raffa Tamburini do FutRio o treinamento:

“Nosso time está bem definido. Só não me decidi entre o Josafá e o Leandro Motta. Gostei do que os jogadores apresentaram e quem jogar vai representar bem o Bonsucesso.”
 
A formação da equipe titular: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Nêgo, Pará, Luiz Filipe e Leandro Motta (Josafá); Renan e Marco Túlio.
 
 
Para o FutRio, Barreto (foto) segue analisando o Clássico Luso-Suburbano:

“Conhecemos bem a Portuguesa, já os enfrentamos nesse ano. Vai ser um jogo muito difícil, é uma semifinal, afinal de contas. Mas esperamos um grande jogo e a vaga na decisão. A campanha da Portuguesa foi boa, mas semifinal é outro campeonato, é mata-mata. Temos que nos focar é no nosso próprio jogo, temos a vantagem do empate nesta partida. Estamos muito motivados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário