sábado, 20 de abril de 2013

Hoje teria jogo, mas será na quarta-feira.



Nota da Federação de Futebol sobre o adiamento da partida 
Bonsucesso x Portuguesa, válida pelas semifinais da 
Taça Santos Dumont da Série B estadual.

Imagem: Ferj.
  
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem informar através de uma Resolução de Diretoria que, o jogo válido pela semifinal do Campeonato Estadual Série B 2013 Profissional, entre a equipe do Bonsucesso FC x AA Portuguesa, será realizado no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), às 15 horas, no dia 24/04/2013 (quarta-feira). 
 

O motivo para o adiamento deve-se ao fato do recebimento nesta sexta-feira de um laudo do GPrevE, pela FERJ VETANDO a presença de público no estádio Mourão Vieira Filho (Bariri).
  
George Joaquim.
Papo de Torcedor: Sinceras Observações.
 

Sinceramente: faltou empenho da própria Federação de Futebol de tentar articular com o digno órgão público de fiscalização dos estádios a possibilidade da interdição ocorrer após a realização da partida entre Cesso e Lusa, em razão pela proximidade do estádio com a sede do clube rubro-anil.
 

Sinceramente: por que a decisão do digno órgão público ser tomada 24 horas antes da partida?


Sinceramente: achei estranho depois de o Estádio Mourão Filho receber público em todo o campeonato da Série A e depois do rebaixamento do Olaria o digno órgão público de fiscalização dos estádios vetar os jogos com presença de público.

Sinceramente: acho estranho somente o estádio do Bangu ser opção para alguma coisa no Rio de Janeiro. E o Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão)? E o Giulite Coutinho (Edson Passos)?


Sinceramente: acho bom o Bonsucesso consultar uma boa assessoria jurídica e procurar entender até que ponto as decisões de interdição da Teixeira de Castro ao público são fiéis ou arbitrárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário