sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Voz do Torcedor Rubro-Anil: O Empate Amargo em Bangu.

André Veras

Olá amigos.
Ontem foi um empate com o gosto amargo de derrota, onde podíamos alcançar a liderança provisória e darmos um passo para uma das vagas das semifinais da Taça Guanabara. Claro que o objetivo principal é a manutenção na série A. A equipe teve um início muito bom, impondo o mando de campo, apesar de o jogo ser em Moça Bonita.



Gottardo Passa Instruções à Equipe no Tempo Técnico

Mas, infelizmente, não soubemos no segundo tempo usufruir da vantagem de termos um jogador a mais. O que mais me preocupou também foi a tímida presença da nossa torcida. Com certeza precisamos jogar as demais partidas no Leônidas da Silva, pois com certeza a presença de nossa torcida seria bem maior. O presidente Zeca Simões já apresentou todos os laudos para a FFERJ e agora só depende da mesma para a liberação.

 Domínio do Bonsucesso
Não Resultou em Gols Ontem.
No próximo domingo teremos uma partida muito difícil contra o Resende, e precisamos somar pontos. A equipe precisa impor seu ritmo de jogo e melhorar a finalização, isto porque, no jogo contra o Nova Iguaçu a equipe fazia toda a jogada certa, mais quando chegava na finalização, pecava nos chutes completamente fora da meta adversária.
 Vamos aguardar o próximo domingo e torcer por uma vitória e quem sabe nos candidatarmos a uma vaga na semifinal.

Fotos:André Veras.
Avante Bonsucesso!
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário