sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Voz do Torcedor Rubro-Anil: Clássico da Leopoldina.

André Veras

Olá amigos.

Amanhã, sábado de carnaval, estaremos resgatando um clássico tradicional da nossa querida e amada Leopoldina, e sendo assim, o nosso Bonsuça precisa contabilizar mais três pontos e terminar a última rodada da Taça Guanabara com oito pontos, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento.

Não posso deixar de mencionar que a nossa campanha na Taça Guanabara foi pífia e com isso, o treinador Wilson Gottardo foi dispensado. Tive a oportunidade de participar da apresentação do novo treinador Marcão, e pude verificar que o grupo está motivado e aceitou muito bem o novo comandante que comunicou a torcida rubro anil, que não faltará empenho para conquistar os três pontos na Bariri.

 André Veras e o novo treinador do Bonsuça, Marcão.

Precisamos entrar na Taça Rio com outra postura tática, pois a própria mídia vem dizendo que o Bonsucesso é uma boa equipe, mas na minha humilde opinião está faltando um esquema tático e principalmente o acerto no posicionamento de alguns jogadores. Mas acredito que o novo treinador possa acertar, e com certeza precisamos dar um voto de confiança para que o mesmo possa desenvolver o seu trabalho. 

No decorrer das outras edições dessa coluna, venho sempre frisando que o nosso principal objetivo é a permanência na série A, pois foram dezoito anos fora da elite do Carioca. Permanecendo na elite, a Diretoria teria o restante do ano para trabalhar e montar um planejamento mais coerente para 2013, visto que no ano passado tivemos as eleições, o que prejudicou um pouco a definição de elenco e comissão técnica.

Então, precisamos lotar a Rua Bariri e apoiar os nossos jogadores e o novo treinador, e que Nossa Senhora de Bonsucesso nos abençõe.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos e ótimo CARNAVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário