sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bonsucesso Deixa Escapar a Liderança.

Foto: Site Nova Iguaçu.
 

O Bonsucesso poderia ter dormido líder ontém e hoje dar uma secadinha no Flamengo para permanecer líder da rodada do Grupo A. Bastava um golzinho, mas infelizmente a equipe comandada por Wilson Gottardo pecou nas finalizações e permitiu que o placar permanecesse no 0 a 0. O Nova Iguaçu jogou mal e foi uma “molezinha” que o Bonsuça não soube aproveitar. O Rubro-Anil dominou o 1º tempo e jogou grande parte do 2º tempo com um a mais, mas não conseguiu furar a rede adversária.

Um ponto interessante é a teimosia do treinador em manter certos jogadores, que não estão jogando nada, na partida. Adriano Magrão até agora não marcou. Lento nas jogadas e nas saídas de marcação, joga mal, mas não é substituído. Será que Gottardo imagina o Magrão sendo um Zico ou um Roberto Dinamite e que a qualquer momento desperta e decide a partida? Espero que durante o campeonato, Magrão faça o que a torcida quer ver: gol!
 
 

  0 X 0   





Ficha Técnica:
Data: 02/02/2012
Competição: Campeonato Estadual
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira

Bonsucesso: Saulo; Drauzio, Admilton, Gomes e Diego; Bruno Ferreira, Márcio Guerreiro (Vinícius), Bóvio (Marco Goiano) e Alex Alves (Joselito); Diogo e Adriano Magrão. Técnico: Wilson Gottardo.

Nova Iguaçu: Jefferson; Marcelinho, Naylhor, Wagner Eugênio e Wallace (Chiquinho); Amaral, Luan, Diego Sabino e Dieguinho (Jefferson Silva); Zambi e Lukian (Jones). Técnico: Leonardo Condé.

Cartões amarelos: Admilton e Bóvio (BON); Diego Sabino (NIG).
Cartão vermelho: Admilton (BON, 44′/2ºT) Diego Sabino (NIG, 30′/2ºT).


Fonte Ficha Técnica: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário